Para quem puder...
Re: Para quem puder...
Também aplaudo, mas isso significa que o Raffa deve ter lá ido e está nos a dever uns relatos...
.

e para quem conhecer a zona da foz do arelho tambem tem bons pesqueiros perto de onde se faz o pao com chouriço, no fim dos barcos, aquilo costuma lá dar uma douradas de 500gr a 1kg.
e para quem gostar (nao é o meu cao) pode ir para dentro da agua nessa mesma zona, mas ai ja tem de ser com cerca de 3 horas de vazante
e para quem gostar (nao é o meu cao) pode ir para dentro da agua nessa mesma zona, mas ai ja tem de ser com cerca de 3 horas de vazante
FILIPEPC Escreveu: Também aplaudo, mas isso significa que o Raffa deve ter lá ido e está nos a dever uns relatos....
sim, neste ano (apenas desde março) tirei umas 25 douradas de 500 grs, 3 a rondar 1 kg e 6 a rondar os 2,5 kg e a maior tinha 3.2 kg, os robalos é que andam mais desaparecidos so tirei 3 que rondavam as 800 gr cada um (tirei mais mas foram-se criar e engordar de volta pra agua), o isco era minhoca de sangue, carangueijo e coreano
É de louvar este tipo de partilha vê-se que ainda há pescadores que não sofrem da ganancia .
Boa conpanheiro e de aplaudir =D> =D> =D>
Boa conpanheiro e de aplaudir =D> =D> =D>
obrigado a todos, ainda antes de ontem houve la um grande pescador e meu amigo que tirou uma dourada com 3.800 kg, e eu tirei uma com 1 kg e 3 de 500gr aprox., o meu amigo pensava que era uma carga valente de lixo e quando chegou á beira é que ele percebeu que era uma dourada, isto foi pelas 03:30 da manhã, mais ou menos.
Boas
Ainda nao tinha reparado neste topico,tambem ja vieram umas pra Aveiras directamente desse sitio,pra mim a maior do ano mas com apenas 1.5kg.No sabado eu e um amigo fomos la,pois nao estavamos numa de dar o peito ao vento que soprava um pouco forte,eramos pra ir pro mar,optamos assim por uma pesca mais no relax
.Normalmente quem nao sofre nao apanha peixe,o que se veio a confirmar mas a pesca nao é so apanhar peixe,ve bem que ate deu pra comer la uns hamburgers e beber umas jolas.
Em relaçao a pesca,começamos a pescar por volta da uma da manha com a mare a comecar a encher por volta das duas,fizemos ate as sete da manha e nem sinal delas,tambem os buzios nao davam descanso mas nao andavam mesmo la.Apanhamos so peixe sem medida,robalotes e mini bailas,nem mesmo os linguados e que bons que sao, quiseram comparecer á chamada!Talvez andassem por outros lados,aquilo ainda é grande e elas podem andar onde menos esperamos.
Boas pescarias
Carlos Vitor
Ainda nao tinha reparado neste topico,tambem ja vieram umas pra Aveiras directamente desse sitio,pra mim a maior do ano mas com apenas 1.5kg.No sabado eu e um amigo fomos la,pois nao estavamos numa de dar o peito ao vento que soprava um pouco forte,eramos pra ir pro mar,optamos assim por uma pesca mais no relax

Em relaçao a pesca,começamos a pescar por volta da uma da manha com a mare a comecar a encher por volta das duas,fizemos ate as sete da manha e nem sinal delas,tambem os buzios nao davam descanso mas nao andavam mesmo la.Apanhamos so peixe sem medida,robalotes e mini bailas,nem mesmo os linguados e que bons que sao, quiseram comparecer á chamada!Talvez andassem por outros lados,aquilo ainda é grande e elas podem andar onde menos esperamos.
Boas pescarias
Carlos Vitor
é verdade que as douradas ja lá andaram mais do que agora, ultimamente tenho lá ido e nao tenho tirado douradas assim muito grandes (as maiores nao chegam ao 2 kgs), mas ontem (2º feira) fui tentar a minha sorte ao pé do hotel facho e ate me safei, se nao estivesse a levar com o vento de frente era uma noite de pesca espetaculas, eu admito que nao estava á espera de fazer uma pescaria tao boa...canudo Escreveu:Boas
Ainda nao tinha reparado neste topico,tambem ja vieram umas pra Aveiras directamente desse sitio,pra mim a maior do ano mas com apenas 1.5kg.No sabado eu e um amigo fomos la,pois nao estavamos numa de dar o peito ao vento que soprava um pouco forte,eramos pra ir pro mar,optamos assim por uma pesca mais no relax.Normalmente quem nao sofre nao apanha peixe,o que se veio a confirmar mas a pesca nao é so apanhar peixe,ve bem que ate deu pra comer la uns hamburgers e beber umas jolas.
Boas pescarias
Carlos Vitor
canudo, moras onde?
Ola Raffa
Moro em aveiras de cima,e tu tambem moras aqui pela zona?
Hoje vou gastar o resto da isca a consolacao,tambem tem la saido boas douradas,o ano passado tirei la umas boas por esta altura
Ver se combinamos ai uma investida um destes dias
Moro em aveiras de cima,e tu tambem moras aqui pela zona?
Hoje vou gastar o resto da isca a consolacao,tambem tem la saido boas douradas,o ano passado tirei la umas boas por esta altura
Ver se combinamos ai uma investida um destes dias