Para quem puder...

Surfcasting / Rockfishing

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Para quem puder..."
na nova versão do site.

FILIPEPC
Utilizador Regular
Registado: quarta abr 08, 2009 2:12 pm

Re: Para quem puder...

Mensagem por FILIPEPC »

Também aplaudo, mas isso significa que o Raffa deve ter lá ido e está nos a dever uns relatos... :join: .
raffa96
Registado: segunda mai 24, 2010 6:45 pm

Mensagem por raffa96 »

e para quem conhecer a zona da foz do arelho tambem tem bons pesqueiros perto de onde se faz o pao com chouriço, no fim dos barcos, aquilo costuma lá dar uma douradas de 500gr a 1kg.
e para quem gostar (nao é o meu cao) pode ir para dentro da agua nessa mesma zona, mas ai ja tem de ser com cerca de 3 horas de vazante
raffa96

Mensagem por raffa96 »

FILIPEPC Escreveu: Também aplaudo, mas isso significa que o Raffa deve ter lá ido e está nos a dever uns relatos... :join: .

sim, neste ano (apenas desde março) tirei umas 25 douradas de 500 grs, 3 a rondar 1 kg e 6 a rondar os 2,5 kg e a maior tinha 3.2 kg, os robalos é que andam mais desaparecidos so tirei 3 que rondavam as 800 gr cada um (tirei mais mas foram-se criar e engordar de volta pra agua), o isco era minhoca de sangue, carangueijo e coreano
RJGSOUSA
Registado: sábado jan 15, 2011 10:24 pm

Mensagem por RJGSOUSA »

É de louvar este tipo de partilha vê-se que ainda há pescadores que não sofrem da ganancia .

Boa conpanheiro e de aplaudir =D> =D> =D>
raffa96

Mensagem por raffa96 »

obrigado a todos, ainda antes de ontem houve la um grande pescador e meu amigo que tirou uma dourada com 3.800 kg, e eu tirei uma com 1 kg e 3 de 500gr aprox., o meu amigo pensava que era uma carga valente de lixo e quando chegou á beira é que ele percebeu que era uma dourada, isto foi pelas 03:30 da manhã, mais ou menos.
canudo
Registado: sexta jun 26, 2009 10:35 pm

Mensagem por canudo »

Boas
Ainda nao tinha reparado neste topico,tambem ja vieram umas pra Aveiras directamente desse sitio,pra mim a maior do ano mas com apenas 1.5kg.No sabado eu e um amigo fomos la,pois nao estavamos numa de dar o peito ao vento que soprava um pouco forte,eramos pra ir pro mar,optamos assim por uma pesca mais no relax :join: .Normalmente quem nao sofre nao apanha peixe,o que se veio a confirmar mas a pesca nao é so apanhar peixe,ve bem que ate deu pra comer la uns hamburgers e beber umas jolas.
Em relaçao a pesca,começamos a pescar por volta da uma da manha com a mare a comecar a encher por volta das duas,fizemos ate as sete da manha e nem sinal delas,tambem os buzios nao davam descanso mas nao andavam mesmo la.Apanhamos so peixe sem medida,robalotes e mini bailas,nem mesmo os linguados e que bons que sao, quiseram comparecer á chamada!Talvez andassem por outros lados,aquilo ainda é grande e elas podem andar onde menos esperamos.
Boas pescarias
Carlos Vitor
raffa96

Mensagem por raffa96 »

canudo Escreveu:Boas
Ainda nao tinha reparado neste topico,tambem ja vieram umas pra Aveiras directamente desse sitio,pra mim a maior do ano mas com apenas 1.5kg.No sabado eu e um amigo fomos la,pois nao estavamos numa de dar o peito ao vento que soprava um pouco forte,eramos pra ir pro mar,optamos assim por uma pesca mais no relax :join: .Normalmente quem nao sofre nao apanha peixe,o que se veio a confirmar mas a pesca nao é so apanhar peixe,ve bem que ate deu pra comer la uns hamburgers e beber umas jolas.
Em relaçao a pesca,começamos a pescar por volta da uma da manha com a mare a comecar a encher por volta das duas,fizemos ate as sete da manha e nem sinal delas,tambem os buzios nao davam descanso mas nao andavam mesmo la.Apanhamos so peixe sem medida,robalotes e mini bailas,nem mesmo os linguados e que bons que sao, quiseram comparecer á chamada!Talvez andassem por outros lados,aquilo ainda é grande e elas podem andar onde menos esperamos.
Boas pescarias
Carlos Vitor
é verdade que as douradas ja lá andaram mais do que agora, ultimamente tenho lá ido e nao tenho tirado douradas assim muito grandes (as maiores nao chegam ao 2 kgs), mas ontem (2º feira) fui tentar a minha sorte ao pé do hotel facho e ate me safei, se nao estivesse a levar com o vento de frente era uma noite de pesca espetaculas, eu admito que nao estava á espera de fazer uma pescaria tao boa...

canudo, moras onde?
canudo
Registado: sexta jun 26, 2009 10:35 pm

Mensagem por canudo »

Ola Raffa
Moro em aveiras de cima,e tu tambem moras aqui pela zona?
Hoje vou gastar o resto da isca a consolacao,tambem tem la saido boas douradas,o ano passado tirei la umas boas por esta altura
Ver se combinamos ai uma investida um destes dias
Responder