Registo das Pescarias (Fishing Logs)

Fórum para iniciados, coloquem aqui as vossas questões existenciais :)

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Registo das Pescarias (Fishing Logs)"
na nova versão do site.

carekapt
Registado: segunda nov 09, 2009 9:31 am

Re: Registo das Pescarias (Fishing Logs)

Mensagem por carekapt »

paulo Escreveu:
carekapt Escreveu:no entanto gostava de saber se os distintos membros deste fórum usam outros ou mesmo, e aproveito para lançar o repto ao Paulo (The Boss), se não seria uma útil ferramenta para integrar neste fórum.
Boas, desculpa só responder agora. Mas pouco tenho andado com pouco tempo, por acaso vim ver este tópico (curiosidade com base no título).

Em tempos existiu isso aqui no site, no final do ano passado ainda pensei em avançar com uma nova versão:

http://www.pescador.com.pt/livre/viewto ... dor#p99715

Mas infelizmente na altura não houve muito retorno por parte dos utilizadores, e entretanto apareceu um projecto grande que me deixou sem tempo para o sítio.

Como disse o Rui a solução mais aproximada aqui no fórum é o software que ele desenvolveu.

Se tiver tempo lá para o final deste ano, tenho intenções em lançar novas coisas aqui / activar algumas das coisas que estão de momento desactivadas (sítio dos pesqueiros por exemplo), mas a agenda em principio não vai estar contemplada nas funcionalidades que estou a pensar criar.

Abraço. :fixe:
Boas Paulo, não sabia destes projectos anteriores, mas achei uma boa ideia ter os registos online...e como infelizmente sei que tudo o que temos instalado localmente só está seguro até ao próximo crash, optei por procurar uma solução que me libertasse dos backups dos dados, dai ter sugerido aquele site...e depois pensei que já que venho cá ao fórum aprender algumas coisas, seria uma mais valia ter a agenda logo à mão! Mas compreendo o teu ponto de vista, a manutenção dá trabalho e se o feedback dos utilizadores não te encoraja a continuar, mas vale passar para outros projectos!

cumps,
carekaPT
joaonumberone
Utilizador Regular
Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm

Mensagem por joaonumberone »

Olá a todos,
De facto era algo engraçado de fazer, mas!
Fazer em exel é fácil, eu já fiz uma ou 2 experiências para registar as minhas pescarias, o problema é as fotos, mas tudo se arranja.

Eu se tiver tempo vou fazer alguma coisa muito rudimentar mas para uso no PC de cada um, pelo dá para registar as pescas.

Para já podem ver a 1ª experiência, em termos de informação acho que tem quase tudo o que um amador precisa.

Abraço
Anexos
registo em word
registo em word
carekapt
Registado: segunda nov 09, 2009 9:31 am

Mensagem por carekapt »

joaonumberone Escreveu:Olá a todos,
Fazer em exel é fácil, eu já fiz uma ou 2 experiências para registar as minhas pescarias, o problema é as fotos, mas tudo se arranja.

Eu se tiver tempo vou fazer alguma coisa muito rudimentar mas para uso no PC de cada um, pelo dá para registar as pescas.

Para já podem ver a 1ª experiência, em termos de informação acho que tem quase tudo o que um amador precisa.

Abraço

Que peixe é aquele no canto superior direito???
joaonumberone
Utilizador Regular
Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm

Mensagem por joaonumberone »

carekapt Escreveu:
joaonumberone Escreveu:Olá a todos,

Abraço

Que peixe é aquele no canto superior direito???
Ainda não tinhas visto? está aí num dos relatos numa foto a fugir, quem o pescou não fui eu :(
ruibaco
Registado: quinta ago 29, 2002 11:00 pm

Mensagem por ruibaco »

Olá,

Só mais uma dica sobre o programa Xalavar. Também dá para colocar fotos. Só que penso que nenhum utilizador do programa Xalavar descobriu como.

Boas pescarias
Responder