A revolta

... para pescadores, caçadores e outros mentirosos

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"A revolta"
na nova versão do site.

FILIPEPC
Utilizador Regular
Registado: quarta abr 08, 2009 2:12 pm

Re: A revolta

Mensagem por FILIPEPC »

Krazu Dude, espero também que tudo se endireite. Tens sido fundamental para o crescimento do sitio, tens criado um ambiente espectacular( aliás como todos).
Demonstras uma boa disposição contagiante e isso é o melhor de tudo. Um abraço.
krazy_dude
Utilizador Regular
Registado: sexta dez 17, 2010 3:23 am

Mensagem por krazy_dude »

Obrigado Filipe, é a minha arma nesta luta (a boa disposição) senão... já tinha sido derrotado... de vez..
Grande abraço e desencaminha ai o amigo Luis para uma pesquinha para desanuviar :fixe:
Ramiro
Utilizador Regular
Registado: sexta out 01, 2004 11:00 pm

Mensagem por Ramiro »

Só posso acrescentar:

Olhos abertos a possíveis oportunidades. Não se resignem à espera que apareça alguma oferta de trabalho, mas observem ao redor. Por vezes as oportunidades estão debaixo do nariz, tão perto que nem as vemos.

Coragem!
luis amaral
Registado: quinta jun 26, 2008 8:54 pm

Mensagem por luis amaral »

Muito obrigado a todos pelo incentivo. Que me desculpem aqueles que nao vou citar, mas fiquei especialmente emocionado com o desabafo do Nelson, que embora nao conheça pessoalmente da para perceber que tem valores de vida muito proximos dos meus. Amigo Nelson quem te lia aqui diariamente nao fazia ideia nenhuma de todas as dificuldades que passas no teu dia a dia. Agradeço-te do fundo do coraçao pelas tuas palavras de incentivo e so espero, que Deus te de a bençao de te curares desse problema e refazeres a tua vida condignamente, e se possivel com verdadeiros amigos, porque infelizmente o que dizes e bem verdade. Os verdadeiros ficam conosco tambem nos momentos dificeis.
kalvas Escreveu:uma vez por ano dou um salto a Fátima, da próxima vez deixo lá 2 velas com o vosso nome...mal não deve fazer, acho que toda a ajuda é bem vinda!
Ao carekapt, como facilmente depreendem dos textos que escrevo sou uma pessoa religiosa e que acredito piamente que Deus cuida dos seus, por isso amigo e claro que mal nao fara nenhum.
Obrigado
krazy_dude
Utilizador Regular
Registado: sexta dez 17, 2010 3:23 am

Mensagem por krazy_dude »

luis amaral Escreveu:Muito obrigado a todos pelo incentivo. Que me desculpem aqueles que nao vou citar, mas fiquei especialmente emocionado com o desabafo do Nelson, que embora nao conheça pessoalmente da para perceber que tem valores de vida muito proximos dos meus. Amigo Nelson quem te lia aqui diariamente nao fazia ideia nenhuma de todas as dificuldades que passas no teu dia a dia. Agradeço-te do fundo do coraçao pelas tuas palavras de incentivo e so espero, que Deus te de a bençao de te curares desse problema e refazeres a tua vida condignamente, e se possivel com verdadeiros amigos, porque infelizmente o que dizes e bem verdade. Os verdadeiros ficam conosco tambem nos momentos dificeis.
kalvas Escreveu:uma vez por ano dou um salto a Fátima, da próxima vez deixo lá 2 velas com o vosso nome...mal não deve fazer, acho que toda a ajuda é bem vinda!
Ao carekapt, como facilmente depreendem dos textos que escrevo sou uma pessoa religiosa e que acredito piamente que Deus cuida dos seus, por isso amigo e claro que mal nao fara nenhum.
Obrigado
Num desabafo digo, sempre fui uma pessoa serena e muito compreensiva, mas apos estes anos de abismo não sei como tripliquei a minha compreensao pelas pessoas e por tudo, pois quando estamos tanto tempo no lodo, somos ( muitas vezes injustamente) julgados por todos, e ai aprendi em vez de julgar os outros, somente compreender ou pelo menos tentar... pois se eu sinto a falta disso não posso faltar com isso.
(foi só um desabafo e nem sei o porque...)
Obrigado amigo Luis por essas palavras de incentivo e o que dizes é a pura verdade... Um sabio um dia disse-me que na vida só posso contar com duas coisas, comigo e com Deus, e a fé é o que me ajuda tambem, pois à dias em que não posso contar somente comigo... conto com Deus.
Tambem ja me disseram, ajuda-te a ti proprio que Deus te ajudará... ha que ter força!...
Obrigado mais uma vez e peço desculpa por tambem ter desabafado amigo... mas foi mais forte do que eu
Tudo se vai recompor, e em breve é o que desejo como desejo para mim!
Grande abraço
Responder