Por acaso não conhecia esses. Os que vi há cerca de um ano eram os sofi (+- parecidos com esses).levi simao Escreveu:fabricas???? o que é isso isso ja nao existe muito por cá dai estarmos na m***** os portugueses quizeram foi enriquecer na distribuicao em que compram a um euro e vendem a 100 mas fabricar...
se porguntares por distribuidores encontras centenas.....
vou ver se encontro alguma coisa... agora so me lembro de um "fabricante" artesanal daqueles carretos de guerra do tempo da falencia da lisnave agora nao me recordo mas ja vou pesquisar e publico.....
edit
apos uma pesquisa nas centenas de revistas la encontrei numa os carretos que falei sao os JP
contacto: JP carretos de pesca
largo mouzinho da silveira,nº10A
2810-263 laranjeiro-portugal
tel: 212536773
deixo aqui o link onde podem ver o artigo que falo .... http://periodistadepesca.blogspot.com/2 ... esa-o.html
Made in Portugal
Re: Made in Portugal
Será????
Aliás esse Made in Portugal (se não estou enganado) parece-me um bocado abusivo (para não chamar publicidade enganosa). Na pratica essa marca é apenas mais um importador, não um fabricante.
Posso estar enganado
No Blog ele começa assim:

Mais não sei mas parece que ele as faz mesmo de raiz mas de certeza que alguém daqui do forum o deve conhecer e dirá mais qualquer coisaÀ medida que vou construindo novas canas, tenho que encontrar tempo para as reparações, para a minha constante procura de novos materiais para utilizar nesses trabalhos e identificar outras formas de melhorar o serviço que presto aos meus clientes. São alguns destes pequenos mas importantes passos que vos quero relatar hoje.
-
levi simao
- Registado: terça jun 10, 2008 6:06 pm
pois muitas vezes o que acontece é que os autocolantes esses sim sao nacionais
como as vega e barros com nomes de sitios nacionais ... esses nomes é para enganas a malta na realidade nao sao nacionais
como as vega e barros com nomes de sitios nacionais ... esses nomes é para enganas a malta na realidade nao sao nacionais
-
levi simao
- Registado: terça jun 10, 2008 6:06 pm
posso estar errado mas isso é custom de canas ele so as altera é como a malta do tuning altera carros (rodas morores etc) pode ate melhorar mas nao os constroi
Sim pode-se dizer que são feitas em portugal. Mas eu diria mais personalizadas em portugal.
Pelo que li e falei com outro pessoal ele usa bases de canas para construir outras personalizadas por ele.
Digamos que não fabrica os tubos para as canas , mas faz o resto de toda a assemblagem.
levi simao Escreveu: edit
apos uma pesquisa nas centenas de revistas la encontrei numa os carretos que falei sao os JP
contacto: JP carretos de pesca
largo mouzinho da silveira,nº10A
2810-263 laranjeiro-portugal
tel: 212536773
deixo aqui o link onde podem ver o artigo que falo .... http://periodistadepesca.blogspot.com/2 ... esa-o.html
E eles têm site na internet? Se não tiverem, ofereço-me para lhes fazer um
(pagamento em géneros)