Abraço e continuação de óptimos Tópicos
Ardentia! Grade ou não o espectáculo está garantido.
Re: Ardentia! Grade ou não o espectáculo está garantido.
Muito bom sem dúvida, são fenómenos que nos deixam de boca aberta a pensar que o Apocalipse se aproxima mas vamos a ver e tudo tem explicação
Boas
Ardentia ? venha ela quando mais melhor
, ao contrario do que muitos dizem, são excelentes dias de pesca, especialmente em zonas arenosas com algumas pedras, mas o mais importante é a isca que se utiliza nesses dias.
Abraço
Ardentia ? venha ela quando mais melhor
Abraço
A tua resposta deixa no ar opinião diferente. Mas ilucidar é que não faz...
- krazy_dude
- Utilizador Regular
- Registado: sexta dez 17, 2010 3:23 am
Pois... pfzeca dá ai o teu ponto de vista e os porques de determinada isca, etc... eu nunca pesquei com este fenomeno, mas estou curioso pela tua resposta, isto é se a puderes partilhar 
Abraço
Abraço
Boas
Todas as vezes que o mar tem ardentia, faço sempre boas pescas, relativamente a isca nunca pesquem com sardinha, choco lula polvo ou carangueijo e corricar/spinnar então ta fora de questão.
Experimentem as minhocas (vivas) ou camarão vivo ( não é camarita) daqueles que se apanham nas pedras, iscados vivos inteiros atados com fio de silicone pelo meio ao anzol, de modo que o camarão se consiga mexer.
Imaginem isto dentro de agua, tudo calminho, assim que o camarão ou as minhocas se mexem iluminam logo o caminho aos nossos amigos
Abraço
Todas as vezes que o mar tem ardentia, faço sempre boas pescas, relativamente a isca nunca pesquem com sardinha, choco lula polvo ou carangueijo e corricar/spinnar então ta fora de questão.
Experimentem as minhocas (vivas) ou camarão vivo ( não é camarita) daqueles que se apanham nas pedras, iscados vivos inteiros atados com fio de silicone pelo meio ao anzol, de modo que o camarão se consiga mexer.
Imaginem isto dentro de agua, tudo calminho, assim que o camarão ou as minhocas se mexem iluminam logo o caminho aos nossos amigos
Abraço
Minhocas? Era o que não nos faltava nessas noites de ardentia... Mas elo menos aqui e eu, é sempre para arrumar a tralha e voltar para casa.
Por anda o boss, para me dar aqui uma "ajuda" na minha explicação ?
Abraço
Abraço
Não me digas que não tens a tua própria explicação... Eu acredito que se possa fazer excelentes pescarias com ardentia, enfim, podem existir zonas em que isso tenha bons resultados. Na pesca tudo é possível. Eu sei dizer que nunca apanho nada, que quem comigo vai nada apanha, que os pescadores profissionais de Olhão nem ao mar vão..
Esta é a minha realidade, não é nenhuma verdade absoluta.
Esta é a minha realidade, não é nenhuma verdade absoluta.