Ajudinha com cana ...

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Ajudinha com cana ..."
na nova versão do site.

tiagopacheco
Utilizador Regular
Registado: domingo mar 29, 2009 8:40 pm

Re: Ajudinha com cana ...

Mensagem por tiagopacheco »

A tubertini gosto imenso dela, tenho pena que não seja 4.50m.. De resto o comportamento é +- o que procuro , mas sim queria algo um pouco mais forte...

O modelo da Vega só vou saber mais logo qual é ...
FILIPEPC
Utilizador Regular
Registado: quarta abr 08, 2009 2:12 pm

Mensagem por FILIPEPC »

Sim tens razão, mas isso é a nova. A antiga power aero traz tudo em fuji, e é essa que eu aconcelho. Sinceramente não gosto nada desta nova vermelha.
Já a super achouma excelente cana e com bons acabamentos.
robalomaster
Registado: sexta fev 03, 2006 6:23 pm

Mensagem por robalomaster »

Desde que isso não tenha nada a ver com preferências clubísticas filipe tudo bem :lol:

:beer:
FILIPEPC
Utilizador Regular

Mensagem por FILIPEPC »

:hahaha: , Não, eu até sou do Benfica. Mas acho as novas muito inferiores ás antigas Power aero, que ainda se vêm à venda, aliás a nova é que parece ser a antiga pela sua forma e acabamentos. Parece antiquada. Parece-me que o Tiago quer uma cana como a aero techium, ou a Nationa pro da Colmic. São canas dentro do que ele parece procurar.
tiagopacheco
Utilizador Regular

CARRRREEEEGAAAAAAAAAAAAA BENFICA :anjdia:
tiagopacheco
Utilizador Regular

Amigos já vi a tal cana...
É diferente da do catálogo dai nao a ter conhecido ...

É uma Accura ... Mas com Porta Carretos Fuji , e com Passadores Fuji "K" ... Manejei-a e pareceu-me brutal ...

As Shimano afinal são as Super Aero Technium, 435 parece um clone ( a ponteira ), da minha Tubertini ... ( com a ponteira mais grossa ) ....

Se calhar vou para a Accura... Ja alguem experimentou? Que acharam????
FILIPEPC
Utilizador Regular

Mensagem por FILIPEPC »

Tiago da accura não sei nada.
Quanto à aero technium ser um clone só pela côr ser semelhante. Não têm comparação possível. A super é muito mais forte.
robalomaster
Registado: sexta fev 03, 2006 6:23 pm

Mensagem por robalomaster »

tiagopacheco Escreveu:Se calhar vou para a Accura... Ja alguem experimentou? Que acharam????

Como te disse desconfiei que deveria ser a accura. Olha, eu gosto da cana, ainda só a experimentei a seco, mas no próximo sábado já vou fazer um test drive mais completo :join:

No entanto considero que se tens essa verba podias ir um pouco mais além e aplicá-la noutros modelos. Tens a certeza que não gostas de nenhuma das potenza? São altos caniços, blanks finissimos, potentes, um carbono de alto nível, topos de gama, a hybrid marca muito bem, feitos na banax, tem os pesos amovíveis podes muito bem ajustar o peso que queres consoante o carreto e chumbada que vás usar, e com uma estética moderna como gostas.
Responder