arrenega Escreveu:Viva !
Não percebo porque queres comprar o material numa loja on-line. É sempre mais caro e pagas também os portes.
Procura numa loja e tens muitas opções sem gastares muito dinheiro.
Cana Ultron CLIFF X9, de 4,50 m, da Barros é uma excelente cana, pesa 620 gr e o preço anda á volta dos € 65,00 / € 70,00.( Cana do ano / 2010 tendo em conta a relação preço/qualidade )
Cana Lineaeffe OISTER de 4,20 m ,também uma cana muito jeitosa para esse tipo de pesca, pesa 550 gr e custa apenas € 55,00
.............e haverá ainda mais opções.
Procura que encontras.
Abraços
Convém algum cuidado com a palavra "sempre". Já fiz muito bons negócios em lojas on-line e já vi muito "roubo" em lojas físicas. Há de tudo, como em tudo. E já agora acerca dos portes há muitas lojas que oferecem os portes (a partir de determinado valor em compras).
A vantagem para mim das lojas físicas é só uma, posso mexer e ver ao vivo o material. Isto é quando têm o material que quero.
Já agora só para ter uma ideia essa cana da Lineaeffe a Oyster chegou a estar à venda na loja dos links por cerca de 37€. Não quero com isto dizer que aquela loja têm tudo em conta, algumas coisas são caras e não compensam comprar, por isso é que devemos comparar preços e comprar o que compensa. E não achar que aqui ou ali é sempre caro ou sempre barato.
Concordo com o Paulo Aliás essa deve ser uma das estratégias deles, que é fazer boas promoções em certos artigos e "puxar" outros para cima se nao estivermos atentos! É negócio
Esta pela imagem parece mesmo umas outras que tenho em 4,5m que uso na praia, http://www.pescatienda.com/grauvell_sc_ ... ue_420.htm, mas não são esta a referencia, a imagem é idêntica (para não dizer igual), mas a referencia das minhas é HM Telesurf Duo. As que tenho são boas para detectar as picadas.
Eu vi a cana Oyster, mas achei a ponteira um bocado fina e era branca... Nao me pareceu uma cana com boa qualidade, mas se voces o dizem , eu acredito!
dogrulez Escreveu:Eu vi a cana Oyster, mas achei a ponteira um bocado fina e era branca... Nao me pareceu uma cana com boa qualidade, mas se voces o dizem , eu acredito!
Eu não disse nada disso. Mas olha que se queres uma cana leve, vais ter de ter uma cana fina.
De uma forma simplista (sem contar com o tipo de carbono).
Na Pescatienda comprei a pouco a bs comand surf. Digo-te desde já que gosto muito dela, traz duas ponteiras, uma híbrida e outra normal, até a ponteira mais dura é sensível qb, e alem disso a cana tem uma característica que aprecio, tem acção de ponteira. Pesquei com ela 5 ou 6 vezes e mata bem o peixe. Deve ter umas 600g. A minha foi uma pechincha porque comprei no outlet, tinha a cerâmica de um dos passadores tirada e como habitual mandaram-me a anilha para reposição. As anilhas são low rider, apesar de logicamente não serem fuji. Espero ter ajudado, Cumprimentos.