Um sargo, casulo "fora de prazo" e ilações

Fotos e descrições de pescarias.
Uma secção boa para aumentar ou baixar o ego.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Um sargo, casulo "fora de prazo" e ilações"
na nova versão do site.

Mario Fialho
Registado: domingo dez 26, 2010 6:49 pm

Re: Um sargo, casulo "fora de prazo" e ilações

Mensagem por Mario Fialho »

Boas amigo Ramiro,parabens pelo relato e pela pescaria. Quanto à questão do casulo tenho um amigo na Nazaré, pescador profissional que mal chega a casa no fim de semana agarra nas canas e vai para a pesca e para ele casulo só com "cheiro" :hummm: :hummm:

Mario Fialho
Ramiro
Utilizador Regular
Registado: sexta out 01, 2004 11:00 pm

Mensagem por Ramiro »

pedrolourenco79 Escreveu:Ainda ontem pensei como tu comandante mas ao contrario de ti rendi-me ao conforto do sofa e nao fui pescar. Belo relato ramiro... quanto ao casulo acho que pouco de nos ainda nao apanharam bom peixe com ele assim :) :boia: :boia:
É isso Pedro, algumas vezes o cansaço e outras a preguiça atraí-nos ao sofá. zzzz
Mario Fialho Escreveu:Boas amigo Ramiro,parabens pelo relato e pela pescaria. Quanto à questão do casulo tenho um amigo na Nazaré, pescador profissional que mal chega a casa no fim de semana agarra nas canas e vai para a pesca e para ele casulo só com "cheiro" :hummm: :hummm:
Mario Fialho
Nem sempre nem nunca, amigo Mário. Mas que é um facto que ao pé do isco fresco por vezes funciona melhor, não há dúvidas. :fixe:
Paulo
Administrador
Registado: segunda abr 04, 2005 3:28 pm

Mensagem por Paulo »

Camarate parabéns, pela pesca e pelo relato. =D> =D> =D>

Então já voltaste a pescar? :join: Com o relato quase que me meteste o "bicho" outra vez. ;)

Grande abraço para ai. :fixe:
arrenega
Registado: quinta fev 03, 2011 6:12 pm

Mensagem por arrenega »

Caro amigo, gostei do relato, só não gostei de não ficar a saber a ilustre praia onde aconteceu esta cena, que me parece muito mais importante do que as marcas dos materiais usados.
Podemos saber o local ?
Continuação de boas pescarias
Ramiro
Utilizador Regular

Mensagem por Ramiro »

arrenega Escreveu:Caro amigo, gostei do relato, só não gostei de não ficar a saber a ilustre praia onde aconteceu esta cena, que me parece muito mais importante do que as marcas dos materiais usados.
Podemos saber o local ?
Continuação de boas pescarias
Caro arrenega,
Não tenho problema de dizer em que praia foi. Foi na praia do Areal, a sul da praia da Areia Branca. Tem sido nesta praia onde nos últimos anos o Sítio do Pescador tem realizado alguns convívios de surfcasting.
Já agora, vão-se preparando que lá para Maio e se tudo correr bem, teremos mais um desses convívios. :fixe:
dnpnunes
Registado: segunda abr 18, 2011 5:21 pm

Mensagem por dnpnunes »

Ora boas pessoal. Já cá mora mais um novato nao só no forum mas tambem na pesca. Foi algo que sempre me despertou a atençao mas nunca me tinha dado na telha. Hoje bateu na telha e com força e comprei uma cana, carreto, boias, pesos, anzois e sei lá mais o que. ah e comprei a liçença tambem... :fixe: agora só falta mesmo é arranjar parceiro com disposiçao a aturar um totó ( como ja foi referido noutro lado :hummm: ) e ver se consigo lançar uns iscos. Sou do moledo (lourinhã) portanto se houver alguem perto é só dizer alguma coisa. Um abraço e boa pescaria.
Ramiro
Utilizador Regular

Mensagem por Ramiro »

dnpnunes Escreveu:Ora boas pessoal. Já cá mora mais um novato nao só no forum mas tambem na pesca. Foi algo que sempre me despertou a atençao mas nunca me tinha dado na telha. Hoje bateu na telha e com força e comprei uma cana, carreto, boias, pesos, anzois e sei lá mais o que. ah e comprei a liçença tambem... :fixe: agora só falta mesmo é arranjar parceiro com disposiçao a aturar um totó ( como ja foi referido noutro lado :hummm: ) e ver se consigo lançar uns iscos. Sou do moledo (lourinhã) portanto se houver alguem perto é só dizer alguma coisa. Um abraço e boa pescaria.
Olá e bem vindo a esta "casa". Esperamos que te divirtas por cá. :fishcool:

Essa compra de material assim de impulso, bem, é de se louvar. Apenas receio que talvez tenhas comprado material que não venhas a precisar (pelo menos para já), mas também depende da seriedade de quem te atendeu. Quanto a pescar, é uma questão de se combinar. Já deves ter reparado que eu e os meus compadres pescamos maioritariamente durante a noite e ao fundo (surfcasting). Esta semana em princípio não, mas atiça aqui o tópico para a semana e depois falamos. :fixe:
dnpnunes
Registado: segunda abr 18, 2011 5:21 pm

Mensagem por dnpnunes »

Ramiro Escreveu:
dnpnunes Escreveu:Ora boas pessoal. Já cá mora mais um novato nao só no forum mas tambem na pesca. Foi algo que sempre me despertou a atençao mas nunca me tinha dado na telha. Hoje bateu na telha e com força e comprei uma cana, carreto, boias, pesos, anzois e sei lá mais o que. ah e comprei a liçença tambem... :fixe: agora só falta mesmo é arranjar parceiro com disposiçao a aturar um totó ( como ja foi referido noutro lado :hummm: ) e ver se consigo lançar uns iscos. Sou do moledo (lourinhã) portanto se houver alguem perto é só dizer alguma coisa. Um abraço e boa pescaria.
Olá e bem vindo a esta "casa". Esperamos que te divirtas por cá. :fishcool:

Essa compra de material assim de impulso, bem, é de se louvar. Apenas receio que talvez tenhas comprado material que não venhas a precisar (pelo menos para já), mas também depende da seriedade de quem te atendeu. Quanto a pescar, é uma questão de se combinar. Já deves ter reparado que eu e os meus compadres pescamos maioritariamente durante a noite e ao fundo (surfcasting). Esta semana em princípio não, mas atiça aqui o tópico para a semana e depois falamos. :fixe:
atender ninguem atendeu! fui eu k fiz as escolhas :no: mas de qualquer maneira para fazer saltar uns carapaus da agua penso eu que nao deve ser preciso muito. comprei só o essencial para começar e depois logo se ve o que vai fazendo falta. a cana tambem nao sei se é a mais certa visto k quando a abri fiquei assustado com o tamanho daquilo... já agora a marca da cana é uma Pacif Blue ezox xp2 medium de 3,5m com carreto blue pacific aston 3-40 com capacidade de 100m de 0.40. se alguem me souber dizer algo a respeito da bicha agradecia porque nao encontro referencias nenhumas em lado nenhum! :grrr:

Um abraço
Responder