Nunca tal me passou pela cabeça, ir a Espanha atestar o depósito e vir carregado de peixe muito bom mesmo, grande relato, grande pescaria e que bom convívio esse
Parabéns pela pescaria Zé. Isso agora quer é continuação. Sem dúvida nenhuma que existem por aí pesqueiros magníficos.
pedrolourenco79 Escreveu:Grande relato ze! Ando para ir la encher o deposito a algum tempo pracase hihi ...um dia destes carrego o càrro de alvarinho e vamos la hehehe
Pedro somos 2, a ver se um destes fins de semana vamos lá, que também não tenho tido disponibilidade.
Boa noite a todos;
Obrigado pela partilha dessa pescaria e parabens pelas capturas,é caso pra dizer que espanha é que tá a dar, combustivel mais barato e se por acaso tiver as canas no carro e arte para isso , ainda tras ans peixes no cartão!
Quero tambem felicitá-lo pelas suas conquistas que tem alcançado ao longo da sua carreira ,a todos os titulos, muito especialmente a nivel internacional pelas alegrias que trouxe para todos nós!
Boas pescarias para todos.
Parabéns pela excelente pescaria.
Quem diz que de Espanha nem bons ventos nem bons casamentos, terá de reconhecer que, bons peixes e gasóleo barato fazem da Galiza uma dama sugestiva.
Obrigado por partilharem bonitos pesqueiros e bons exemplares. Aguçou-me a vontade de pescar...
Um Abraço
Eduardo Mendes