Parabéns pela pescaria e pelo relato.

Nas fotos estás com umas "corzinhas" engraçadas.

carekapt, penso que não percebeste bem o que o Ramiro disse.

Não te consideres burro...acho que ganhamos mais no partilhar conhecimentos do que por vezes a contra-informar o vizinho do lado (como já vi)...no meu caso, não sei que montagens, isco e pesqueiros usar! Até posso ir de mãos abanar só para ver (não será bem assim...uma bucha faz sempre falta para animar a malta), deixando-te todos os peixesFILIPEPC Escreveu:Paulo, a côr era do gorro passa montanhas, que me deixou aquele desenho. É aprova que o frio também queima. E nem estava nada de mais.
Obrigado a todos.
Crackpat e amigos, quem quiser está sempre convidado, os que vocês apanharem já eu não apanho. Sei que sou um burro por isso( ou talvez nem seja), mas eu não guardo segredos da pesca, nem de iscos, nem de montagens, nem sequer dos locais. Quem me perguntar, eu respondo.
Carlox, a pescaria foi feita, como já disse perto da preia mar e primeiras horas da vazante.
Pois tinha calculado que fosse do frio. Basta por vezes uma pequena aragem, que em conjugação com o ar do mar, queima e bem.FILIPEPC Escreveu:Paulo, a côr era do gorro passa montanhas, que me deixou aquele desenho. É aprova que o frio também queima. E nem estava nada de mais.
Obrigado a todos.
Crackpat e amigos, quem quiser está sempre convidado, os que vocês apanharem já eu não apanho. Sei que sou um burro por isso( ou talvez nem seja), mas eu não guardo segredos da pesca, nem de iscos, nem de montagens, nem sequer dos locais. Quem me perguntar, eu respondo.
Carlox, a pescaria foi feita, como já disse perto da preia mar e primeiras horas da vazante.
Ou não entendeste a graçola (com um fundo de verdade) ou se achas mesmo isso que afirmaste e traças um juízo de valor assim tão facilmente é porque não "mergulhaste" ainda o suficiente aqui pelo fórum. Procura com atenção e logo verás se alguém que participe por aqui procura esconder alguma coisa.carekapt Escreveu:Compreendo que o segredo seja a alma do 'negocio', mas se a ideia é reter o conhecimento, então acho que me enganei no forum...é que já dei a 'mão' a alguns iniciados na minha área de negocio que, caso contrário, tinham ficado na estaca zero por falta do kickoff inicial!
Ramiro Escreveu:Ou não entendeste a graçola (com um fundo de verdade) ou se achas mesmo isso que afirmaste e traças um juízo de valor assim tão facilmente é porque não "mergulhaste" ainda o suficiente aqui pelo fórum. Procura com atenção e logo verás se alguém que participe por aqui procura esconder alguma coisa.carekapt Escreveu:Compreendo que o segredo seja a alma do 'negocio', mas se a ideia é reter o conhecimento, então acho que me enganei no forum...é que já dei a 'mão' a alguns iniciados na minha área de negocio que, caso contrário, tinham ficado na estaca zero por falta do kickoff inicial!
Cumprimentos.