Minhoca de sangue / americana
Regras do Fórum
Apenas serão aceites links para as páginas de venda dos artigos discutidos nos tópicos em questão.
Apenas serão aceites links para as páginas de venda dos artigos discutidos nos tópicos em questão.
Re: Minhoca de sangue / americana
Ricardo, bem vindo, deves passar pelas primeiras apresentações e dares-te a conhecer ao pessoal. Abraço.
FILIPEPC Escreveu:Ricardo, bem vindo, deves passar pelas primeiras apresentações e dares-te a conhecer ao pessoal. Abraço.
faço isso onde ?
ab
http://www.pescador.com.pt/livre/viewforum.php?f=13
Vais ver que vale sempre a pena. O pessoal é do melhor. Participa e diverte-te por cá.
Vais ver que vale sempre a pena. O pessoal é do melhor. Participa e diverte-te por cá.
eu para isso basta criar um novo topico certo ?
Simricardo8 Escreveu:eu para isso basta criar um novo topico certo ?

como ja me apresentei podem-me responder a isto : eu tive dessas minhocas durante algum tempo dentro duma garrafa com agua do mar e com um furo para ter oxigenio e dentro do frigorifico, eram duas que tinha ( por serem caras guarduas)... aqui na minha zona 4euros 5 minhocas ...
mas ela atacaram-se porque vi sangue na garrafa, alguem me sabe dizer poq isto aconteceu =? elas comem alguma coisa ?
ab
mas ela atacaram-se porque vi sangue na garrafa, alguem me sabe dizer poq isto aconteceu =? elas comem alguma coisa ?
ab
- tiagosilvapt
- Registado: quinta dez 06, 2007 11:28 pm
Quem quiser minhoca pode apanha-lha nas praias da zona de Aveiro ( Poço da Cruz, Areão, Vagueira, Costa Nova) com alguma facilidade, dependendo dos dias
;))
Cumprimentos

Cumprimentos
mas a minhoca de sangue nao vem do canada ?