Carreto BANAX MT
-
RicardoMarques
- Registado: domingo jan 13, 2013 12:36 am
Re: Carreto BANAX MT
Eu tenho um carreto MT 4000, ele é um monstro de força mas sim não tem o anti-reverse mas a folga não é assim tanta e não sei até que ponto a side plate não é de grafite em vez de metal, tenho de o abrir para ver. A ser de grafite o impacto na performance é nulo por isso pouco interessa, mas tendo em conta que o corpo parece ser partilhado por muitos como os GT e mesmo o mighty deve-se poder trocar. A manivela é fenomenal também, tremendamente confortável. O carreto tem também 20kg de drag para quem faça uso extendo dele é muito bom. Eu tive o GTW e o MT nas mãos e depois de muito os ver e mexer acabei por escolher o MT o trabalhar dele parecia ser muito sólido, sentia-se os mecanismos a funcionar. Unica coisa que me irrita é o facto da tampa do parafuso que aperta a manivela ser de plástico, mas isso todos são hoje em dia á excepção dos carretos topo de gama.
Re: Carreto BANAX MT
Boas companheiro!RicardoMarques Escreveu:Eu tenho um carreto MT 4000, ele é um monstro de força mas sim não tem o anti-reverse mas a folga não é assim tanta e não sei até que ponto a side plate não é de grafite em vez de metal, tenho de o abrir para ver. A ser de grafite o impacto na performance é nulo por isso pouco interessa, mas tendo em conta que o corpo parece ser partilhado por muitos como os GT e mesmo o mighty deve-se poder trocar. A manivela é fenomenal também, tremendamente confortável. O carreto tem também 20kg de drag para quem faça uso extendo dele é muito bom. Eu tive o GTW e o MT nas mãos e depois de muito os ver e mexer acabei por escolher o MT o trabalhar dele parecia ser muito sólido, sentia-se os mecanismos a funcionar. Unica coisa que me irrita é o facto da tampa do parafuso que aperta a manivela ser de plástico, mas isso todos são hoje em dia á excepção dos carretos topo de gama.
Devias fazer a tua apresentação conforme está descrito nas regras. Assim ficamos a saber quem e de onde és e o tipo de pesca fazes.
Cumpts