Ratio

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Ratio"
na nova versão do site.

FILIPEPC
Utilizador Regular
Registado: quarta abr 08, 2009 2:12 pm

Re: Ratio

Mensagem por FILIPEPC »

Panca e com 10 rolamentos ainda fica melhor :fixe: . é um dos meus carretes para as corvinas... Para praia, só mesmo npara estes bichos. Foi comprado para a guerra...
Pomba
Registado: segunda jun 28, 2010 10:13 pm

Mensagem por Pomba »

FILIPEPC mas continua a ser o opusbull??

é k so encontrei com 4 relamentos......
Paulo
Administrador
Registado: segunda abr 04, 2005 3:28 pm

Mensagem por Paulo »

Pomba Escreveu:FILIPEPC mas continua a ser o opusbull??

é k so encontrei com 4 relamentos......
O que o Filipe fez foi "artilhar" o carreto com mais rolamentos. :join:
Pomba
Registado: segunda jun 28, 2010 10:13 pm

Mensagem por Pomba »

ahhhhhhh

bem isso já é muita areia para a minha camioneta

ehhehehehehhehehe
Panca
Utilizador Regular
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Mensagem por Panca »

paulo Escreveu: O que o Filipe fez foi "artilhar" o carreto com mais rolamentos. :join:
Tunning nos carretos :118: chipou o carreto :lol: :lol: :lol:

Quem sabe sabe, mais nada :hahaha: :hahaha: :hahaha:
FILIPEPC
Utilizador Regular
Registado: quarta abr 08, 2009 2:12 pm

Mensagem por FILIPEPC »

Sim chipei o carrete, entendi que os engenheiros da daiwa erraram :hahaha: , esqueceram-se de o artilhar melhor.
O que fiz foi pôr os rolamentos em locais que considero essenciais e nem todos têm, como na pega por exemplo.
Atenção que isto não se deve fazer a menos que tenham mesmo certeza, não só porque avariam os carretes, mas porque perdem automaticamente a suposta garantia.
Eu comprei o modelo maior, só mesmo para a guerra, quis mesmo força, e este carrete isso tem. Para o rockfishing é do melhor que se encontra a preços baixos. Eu como arranjo os rolamentos mais ou menos baratos, foi só fazer umas alterções.
Estou agora a estudar o Tubertini A.P. Power, e estou deveras impressionado, é para guerras similares, acho um canhão, nunca pensei ver tanto poder nessa marca em carretes. Quem sabe se também não precisa de mais uns rolamentos :hahaha: .
Panca
Utilizador Regular
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Mensagem por Panca »

Pelo que já li sobre ti sei que es um Expert e como todos expert´s adaptamos as nossas ferramentas ás nossas necessidades mas acredita para mim é novidade, carretos que são coisas pensadas ao mais pormenor e tu chegares ao ponto de colocares rolamentos onde nem uma agulha cabe sim senhor :fixe:
robalomaster
Registado: sexta fev 03, 2006 6:23 pm

Mensagem por robalomaster »

FILIPEPC Escreveu:Estou agora a estudar o Tubertini A.P. Power, e estou deveras impressionado, é para guerras similares, acho um canhão, nunca pensei ver tanto poder nessa marca em carretes. Quem sabe se também não precisa de mais uns rolamentos :hahaha: .
Estes carretos na minha opinião são mesmo do melhor que saiu nos últimos anos se tivermos em conta a qualidade/preço/polivalência. Perfeitos exemplos de que um ratio 5.0:1 pode ter imensa força. Tenho dois que já vêm da altura que apareceram sob a designação XENOS XOS 6000. Pescam em alto mar, por aqui nos canais aos diversos, para a amostra de barco são PERFEITOS, até da borda em zonas de rocha às douradas, eh pa nunca me negaram nada apesar de um deles já ter alguns sinais de desgaste mas também o peixe que ele já virou :119:
Existem umas quantas marcas que têm este carreto que pelo que parece será feito na RYOBI. A própria PENN comercializa este modelo.

Imagem

O AP POWER não é mais que o anterior modelo ainda mais robusto força das alterações que lhe fizeram:

Imagem

Um dos meus XOS já tem a caminho uma manivela igual a essa do tubertini :join:
Responder