jopinto Escreveu:...agora só quero é disto ....tunning a 137mts de fundo sem recurso a carretos electricos ...fisioterapia pura.
Proximo objectivo: Pescadas, Raias, Abroteas e Safios ...quem te viu e quem te vê
Foi o que o Ramiro disse ontem.
Dêem-lhes o que interessa é pescar (e respeitar a pesca) seja qual for a técnica.
Agora uma malandrice, se queres abroteas tens de vir pescar aqui na costa num sítio que eu sei.
Pá para a costa, para içares mais de 10 metros sem ajuda e para fazer 4 postas são grandes qb... são +- de Kg, é o que há na zona, não costumam aparecer maiores.
jopinto Escreveu:...e por vezes "surpreende" pela positiva
épa . vai lá vai............... sim senhor , parabéns pescador , de facto só um pescador com muitas FRIAS NO PÁPO é que a frieza de ferrar uns vermelhinhos desse calibre , por isso afirmo :
Agora imaginem lá a cara do alvarinho men, a ser acordado logo pela manhazinha, com estas fotos a chegar em catadupa no telele.. Dasse é daqueles relatos em tempo real que sao um previlegio de receber mas que provocam uma azia de quem nao consegue fazer uma embarcadita ás fanecas sequer