Fazes uma boa pergunta.FILIPEPC Escreveu:Boss, existe cá no sítio algum glossário dos iscos, com toda a informação precisa? se não há em que secção faria mais sentido? Abraço.

Fazes uma boa pergunta.FILIPEPC Escreveu:Boss, existe cá no sítio algum glossário dos iscos, com toda a informação precisa? se não há em que secção faria mais sentido? Abraço.
Posso sempre criar mais um fórum só para os iscos e depois colocar esses posts como fixos (ficam sempre em primeiro lugar).FILIPEPC Escreveu:Tenho algumas dúvidas numa coisa, como vão ser imensos iscos, e com os respectivos desenhos, um só post ficará chato, pois será infindável, mas se dividir por vários, como estão soltos pode-se dar o caso de ficarem dispersos , o que não é bom, pois o objectivo é a pessoa chegar, e ter ali a informação. Também farei mais durante o mês alguma coisa sobre bricolage e manutenção do material, que considero imprescindível, e também me parece ser a mesma situação. Não sei como fazer de maneira a que fique fácil para quem começa e quer chegar e ter ali.
Filipe o melhor nesse caso é mandares por mail (word formatado com as imagens à parte). Estou novamente com pouco tempo mas mal possa ligo-te para falarmos.FILIPEPC Escreveu:Olha tenho outra dúvida. A minha ideia é enviar-te uma a uma por MP, pois cada qual terá o seu tópico, com respectivas imagens,e em alguns casos links do youtube com vídeos, que me pareçam bem... O que acontece é que ao escrever por MP parece-me que não consigo introduzir fotos nem personalzar bem os tópicos, como alterãção de cor, etc.
Explica-me lá isso.