EMBARCADA EM SINES

Fundeado / Jigging / Big Game

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"EMBARCADA EM SINES"
na nova versão do site.

jopinto
Utilizador Regular
Registado: domingo mar 09, 2003 12:00 am

Re: EMBARCADA EM SINES

Mensagem por jopinto »

Na minha modesta opiniao "é errado"...mesmo estando a embraiagem mais aberto do que deveria estar, nunca se deve para de dar à manivela.
Claro que se estiver "demasiada aberta" deve-se tentar manter o peixe "em tensão" e ajustar um pouco, mas nunca fehcar em demasia. :fixe:
rittchye
Registado: quinta mai 14, 2009 11:15 am

Mensagem por rittchye »

jopinto Escreveu:Na minha modesta opiniao "é errado"...mesmo estando a embraiagem mais aberto do que deveria estar, nunca se deve para de dar à manivela.
Claro que se estiver "demasiada aberta" deve-se tentar manter o peixe "em tensão" e ajustar um pouco, mas nunca fehcar em demasia. :fixe:
Ok gracias...registado :fixe:
jopinto
Utilizador Regular

Mensagem por jopinto »

Gracias não...isso vai ficar muito caro... :join:
Quero é ver "resultados" e não trinta e um de boca .... :pay:
jopinto
Utilizador Regular

Mensagem por jopinto »

...e HOMEM que é HOMEM não pede XALAVAR...kapiche ? :nono: :join:
BOA PESCA :2dedos:
rittchye

Mensagem por rittchye »

jopinto Escreveu:...e HOMEM que é HOMEM não pede XALAVAR...kapiche ? :nono: :join:
BOA PESCA :2dedos:
Uiiiiii....não pede xalavar!!!
Ganda macho :mrgreen:

Eu não, comigo peço xalavar até para peixes de kilo para não perder nem um :join:

Abraço a todos e obrigado.

P.S. - ah e tá prometida a reportagem da próxima embarcada :D.
zeze-beleza
Registado: segunda abr 09, 2007 2:49 pm

Mensagem por zeze-beleza »

Como vês, para se apanhar bom peixe tem de se fazer sacrifícios :122: :122: :122: ..........mas se contabilizares toda a pescaria, não foi assim tão má :fixe:

Pena que tenha aparecido tanta boga :119: :119: :119: mas o que é que querias...com tanto engodo! :tiainc: :tiainc: :tuba: :201:

Não te preocupes que a próxima vai ser muito melhor :join: já não vais pensar só em engodar :tiainc: :tiainc: ....mas vais lembrar-te dessa dourara, e esperar que venham muito mais :join: :join:

Nunca te esqueças que fala a voz da experiência.....também eu gosto muito de engodar :tiainc: :tiainc: ....todos os meses lá estou e ainda não desisti :122: :122: :122:

Abraço
Boas pescarias.................isso quer é continuação! :com:
TALIBAN
Utilizador Regular
Registado: sexta abr 10, 2009 10:25 am

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.

Um bom relato, uma pescaria com uma boa captura e agora é só continuar, como já foi dito, com ou sem engodo, muito importante as bogas também fazem parte da pesca, apesar de ninguém as querer apanhar.

Ainda sobre a engodagem, há que dar continuidade ao organismo, para se habituar... em alguns resulta.

Já agora alinho pela mesma bitola do "Jopinto", sempre a dar à manivela, fio sempre em tensão, faço a afinação da embraiagem antes de começar a pescar e depois é sempre a dar-lhe, como quem diz...

Abraço.

Braga.
rittchye

Mensagem por rittchye »

Obrigado a todos pelos comentários e dicas...

Agora o tempo demora a passar comó camandro até ao dia 3 :D
Responder