banax si1300dxb

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"banax si1300dxb"
na nova versão do site.

crfc
Registado: sexta fev 01, 2008 10:04 pm

Re: banax si1300dxb

Mensagem por crfc »

Parece que vou ter de fazer mais um investimento, mas terá de ser uma coisa de cada vez, agora tava a pensar em comprar a cana, depois quando amealhar mais uns trocos para material de pesca, virá o carreto, ou ao contrário.
é que acabei de comprar tb mais uma cana de surfcasting, que um amigo me arranjou a um preço bastante razoável, uma Tica dolphin 4,5m, ainda não chegou, mas já me reservou na loja, deve ir lá buscar no proximo fim de semana e o orçamento não dá para tudo :cry:
Não sei mt bem as caracteristicas da cana, peso principalmente, mas se for uma cana mais ou menos leve, e que alguma das 2 ponteiras se adapte minimamente ao corrico talvez opte por comprar primeiro o carreto e talvez depois a cana.
Já agora alguém conhece as caracteristicas desta cana? Já pesquisei aqui na net e não encontro nada, a não ser nos fóruns alguns comentários, mas de caracteristicas, nada
FILIPEPC
Utilizador Regular
Registado: quarta abr 08, 2009 2:12 pm

Mensagem por FILIPEPC »

Não te sei dizer as características de cor, mas reparei nela na nauticampo, e com uma particularidade, pouco frequente. O primeiro elemento tem 2 passadores, sendo que normalmente só trazem um. Posso pedir ao meu colega que me veja a acção, ele tem o catálogo da Tica, mas isso quando a cana te chegar vês isso. Opiniões da cana não devem haver muitas pois parece-me ser recente, e nem conheço ningúem que a tenha.
crfc
Registado: sexta fev 01, 2008 10:04 pm

Mensagem por crfc »

Mas a cana acho que não é um modelo recente, parece-me que é um modelo já mais antigo, não me parece que conseguisse arranjar um modelo recente da tica, com 2 ponteiras por 120 paus, o que tenho visto sobre ela, que não é muito, mas há comentários sobre ela já desde 2007, por isso penso ser essa, eu comprei um bocado às escuras, mas quem me disse que era uma boa cana é de confiar, embora essa pessoa não saiba tb o peso dela, vou esperar para ver......
se correr bem e a cana não for muito pesada e uma das ponteiras seja macia o suficiente para pescar com buldo, talvez compre para ja um carreto mais leve para o buldo talvez mesmo o ultrega 5500xsb, até pq parece-me que seja um carreto que se adapte também ao surfcasting.

obrigado pelas opinioes
Abraço
:beer:
Responder