2º Encontro/Maratona de Surfcasting - Sítio Pescador e Vega

A nossa montra de eventos, onde se pode ver como, quando e o quanto se convive neste Sítio.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"2º Encontro/Maratona de Surfcasting - Sítio Pescador e Vega"
na nova versão do site.

MeCCa
Registado: terça mar 02, 2010 8:08 pm

Re: 2º Encontro/Maratona de Surfcasting - Sítio Pescador e Vega

Mensagem por MeCCa »

Eh.. Ehh.. Ehhh.. este ano se tiver possiblidade e se tiver companhia também irei concerteza fazer essa noitada com o pessoal não na vertente de competir mas sim para o vconvivio.. ehehehhe.. :join:
Ramiro
Utilizador Regular
Registado: sexta out 01, 2004 11:00 pm

Mensagem por Ramiro »

Com todo o gosto, cá estaremos à espera de todos vós. :wink: :beer:
nhicas
Registado: sexta out 17, 2008 10:18 am

Mensagem por nhicas »

A converseta com os vizinhos é sempre garantida independentemente do regulamento, pois é obrigatório ao pescador que é pescador pregar uma mentira ou duas, dada a nossa fama. É esta a forma de convívio que temos e que perdure sempre a boa disposição na noitada, porque agarrado só à cana pode dar como aconteceu no ano passado, adormecer sentado numa lata e cair para o lado. ehehehehh foi um fartote de riso.

Este ano não posso estar presente no almoço pois já tenho um marcado desde o ano passado, de um clube que anda aí em 1ª lugar, mas na pescaria concerteza que é prioridade.
ruibaco
Registado: quinta ago 29, 2002 11:00 pm

Mensagem por ruibaco »

Bom dia,

Estive a ler o regulamento. Já o li várias vezes mas confesso que ainda tenho dificuldade em apreender toda a informação contida.

Neste momento tenho a seguinte dúvida:

O Sítio do Pescador e a VEGA emitem certificado de participação no evento aos pescadores que o solicitarem ?

Boas pescarias
Ramiro
Utilizador Regular
Registado: sexta out 01, 2004 11:00 pm

Mensagem por Ramiro »

ruibaco Escreveu:Bom dia,

Estive a ler o regulamento. Já o li várias vezes mas confesso que ainda tenho dificuldade em apreender toda a informação contida.

Neste momento tenho a seguinte dúvida:

O Sítio do Pescador e a VEGA emitem certificado de participação no evento aos pescadores que o solicitarem ?

Boas pescarias
Toda a gente vai levar lembranças para casa e algo que atestará da sua presença no Encontro/Maratona. :fixe:
ruibaco

Mensagem por ruibaco »

Bom dia,

A ideia de regressar a Leiria sem Certificado de participação no 2º Encontro /Maratona de Surfcasting - Sítio Pescador e Vega, complica-me muito a iniciativa. Fico sem vontade nenhuma de me inscrever, quanto mais de participar. Já que se trata de um evento muito exigente tanto ao nível físico como psicológico. Se ganhasse um Certificado enriquecia o meu currículo.

E recibo, emitem documento comprovativo do pagamento da inscrição ?

Boas pescarias.
pedrolourenco79
Utilizador Regular
Registado: sábado jul 29, 2006 12:16 pm

Mensagem por pedrolourenco79 »

Rui:
O ramiro disse:
Ramiro Escreveu:algo que atestará da sua presença no Encontro/Maratona.
Ou seja irá haver um certificado... Nada de papel timbrado de 25 linhas oficial, mas claro um "diploma " de participaçao no mesmo :fixe:
ruibaco

Mensagem por ruibaco »

Bom dia, PedroLourenço79

Agradeço a resposta. É que normalmente o "algo" é qualquer coisa do tipo medalha de latão.
Como a organização do 2º Encontro / Maratona de Surfcasting - Sítio Pescador e Vega, emite um "diploma" em papel ou cartão, vou ter em consideração esse factor na minha decisão.

Boas pescarias.
Responder