2º Encontro/Maratona de Surfcasting - Sítio Pescador e Vega
Re: 2º Encontro/Maratona de Surfcasting - Sítio Pescador e Vega
Eh.. Ehh.. Ehhh.. este ano se tiver possiblidade e se tiver companhia também irei concerteza fazer essa noitada com o pessoal não na vertente de competir mas sim para o vconvivio.. ehehehhe.. 
Com todo o gosto, cá estaremos à espera de todos vós.

A converseta com os vizinhos é sempre garantida independentemente do regulamento, pois é obrigatório ao pescador que é pescador pregar uma mentira ou duas, dada a nossa fama. É esta a forma de convívio que temos e que perdure sempre a boa disposição na noitada, porque agarrado só à cana pode dar como aconteceu no ano passado, adormecer sentado numa lata e cair para o lado. ehehehehh foi um fartote de riso.
Este ano não posso estar presente no almoço pois já tenho um marcado desde o ano passado, de um clube que anda aí em 1ª lugar, mas na pescaria concerteza que é prioridade.
Este ano não posso estar presente no almoço pois já tenho um marcado desde o ano passado, de um clube que anda aí em 1ª lugar, mas na pescaria concerteza que é prioridade.
Bom dia,
Estive a ler o regulamento. Já o li várias vezes mas confesso que ainda tenho dificuldade em apreender toda a informação contida.
Neste momento tenho a seguinte dúvida:
O Sítio do Pescador e a VEGA emitem certificado de participação no evento aos pescadores que o solicitarem ?
Boas pescarias
Estive a ler o regulamento. Já o li várias vezes mas confesso que ainda tenho dificuldade em apreender toda a informação contida.
O Sítio do Pescador e a VEGA emitem certificado de participação no evento aos pescadores que o solicitarem ?
Boas pescarias
Toda a gente vai levar lembranças para casa e algo que atestará da sua presença no Encontro/Maratona.ruibaco Escreveu:Bom dia,
Boas pescarias
Bom dia,
A ideia de regressar a Leiria sem Certificado de participação no 2º Encontro /Maratona de Surfcasting - Sítio Pescador e Vega, complica-me muito a iniciativa. Fico sem vontade nenhuma de me inscrever, quanto mais de participar. Já que se trata de um evento muito exigente tanto ao nível físico como psicológico. Se ganhasse um Certificado enriquecia o meu currículo.
E recibo, emitem documento comprovativo do pagamento da inscrição ?
Boas pescarias.
A ideia de regressar a Leiria sem Certificado de participação no 2º Encontro /Maratona de Surfcasting - Sítio Pescador e Vega, complica-me muito a iniciativa. Fico sem vontade nenhuma de me inscrever, quanto mais de participar. Já que se trata de um evento muito exigente tanto ao nível físico como psicológico. Se ganhasse um Certificado enriquecia o meu currículo.
E recibo, emitem documento comprovativo do pagamento da inscrição ?
Boas pescarias.
- pedrolourenco79
- Utilizador Regular
- Registado: sábado jul 29, 2006 12:16 pm
Rui:
O ramiro disse:
O ramiro disse:
Ou seja irá haver um certificado... Nada de papel timbrado de 25 linhas oficial, mas claro um "diploma " de participaçao no mesmoRamiro Escreveu:algo que atestará da sua presença no Encontro/Maratona.
Bom dia, PedroLourenço79
Agradeço a resposta. É que normalmente o "algo" é qualquer coisa do tipo medalha de latão.
Como a organização do 2º Encontro / Maratona de Surfcasting - Sítio Pescador e Vega, emite um "diploma" em papel ou cartão, vou ter em consideração esse factor na minha decisão.
Boas pescarias.
Agradeço a resposta. É que normalmente o "algo" é qualquer coisa do tipo medalha de latão.
Como a organização do 2º Encontro / Maratona de Surfcasting - Sítio Pescador e Vega, emite um "diploma" em papel ou cartão, vou ter em consideração esse factor na minha decisão.
Boas pescarias.