Materia para pesca embarcada
Re: Materia para pesca embarcada
Isso será para 2011, certo? Será mais do que uma marca a fazê-lo, ou só essa?
boas amigo
Em 1º lugar não me apercebi de onde é.
Mas se for aqui do norte contacte me que o ponho a pescar por metade desse orçamento e mt bem servido.
[email protected]
Abraço
Em 1º lugar não me apercebi de onde é.
Mas se for aqui do norte contacte me que o ponho a pescar por metade desse orçamento e mt bem servido.
[email protected]
Abraço
jopinto Escreveu:Ri-te ri-te...

Boas
Eu uso um cana Shimano agora nao me lembro a serie de 2.70 metros que é utilizada para spinning e digo-vos uma coisa já pesquei com a tica e com uma das barros, mas está cana nada a combate, foi uma cana que arranjei em segunda mau de uma rapaz que fazia competição de barco e que compreia para pesca ao spinning, mas no verão estava nas berlengas e o meu amigo luis convidou.me para ir com ele de barco e como nao tinha cana, era essa que mais se compatibilizava, e digo-vos uma coisa até o pilado a comer a isca em sentia
, a trabalhar douradas a pesca a uns 80 metros é formidavel, aos pargos nem se falar, amanha coloco aqui a referencia dela, é uma cana que nao se vende em portugal mas se forem as casas de pesca na fronteira em espanha conseguem arranja-lha, juntamente com um hiro magna 10005 e o fio power pro 0.14mm é um equipamento bestial...
Cana Shimana - 70€
Hiro magna 10005 - 45€
Fio Powerpro 0.14mm - 31€
Como ves por 146€ arranjas um bom equipamento, e uso este equipamento tanto no kayak como de barco, praticamente todos os fins de semanas de Março até Outrobro e Novembro. Sem problemas alguns
Venham dai mais opções
Cumprimentos
Paulo MArtins
Eu uso um cana Shimano agora nao me lembro a serie de 2.70 metros que é utilizada para spinning e digo-vos uma coisa já pesquei com a tica e com uma das barros, mas está cana nada a combate, foi uma cana que arranjei em segunda mau de uma rapaz que fazia competição de barco e que compreia para pesca ao spinning, mas no verão estava nas berlengas e o meu amigo luis convidou.me para ir com ele de barco e como nao tinha cana, era essa que mais se compatibilizava, e digo-vos uma coisa até o pilado a comer a isca em sentia

Cana Shimana - 70€
Hiro magna 10005 - 45€
Fio Powerpro 0.14mm - 31€
Como ves por 146€ arranjas um bom equipamento, e uso este equipamento tanto no kayak como de barco, praticamente todos os fins de semanas de Março até Outrobro e Novembro. Sem problemas alguns
Venham dai mais opções
Cumprimentos
Paulo MArtins