romeu32 Escreveu:Belas pescarias gato.
Sim senhor,parabéns por teres gostares e tens posto em pratica a tecnica da boia.
E com tao bom mestre só podias tirar bom peixe.
Olha lá e como tem aguentado o material? cana e carreto?
Abraço.
Então Miguel, o material tem se aguentado bem ás necessidades mas já apresentam ( principalmente o carreto ) sinais de desgaste..é muita pesca
A cana ultimamente fica em casa para outras andagens...a que tenho de 5 metros chega para as encomendas
sim senhor.
Boas pescarias.
Logo à noite também vou fazer uma pescaria aos sargos para Aveiro, provavelmente ou triângulo ou molho norte.
Estou a pensar levar bicha de mar e de rio. Haverá outro isco que possa levar e seja mais eficaz que estes que referi?
Obrigado
007kil Escreveu:sim senhor.
Boas pescarias.
Logo à noite também vou fazer uma pescaria aos sargos para Aveiro, provavelmente ou triângulo ou molho norte.
Estou a pensar levar bicha de mar e de rio. Haverá outro isco que possa levar e seja mais eficaz que estes que referi?
Obrigado
Para os sargos podes sempre experimentar o camarão,a coreana e a navalha
007kil Escreveu:sim senhor.
Boas pescarias.
Obrigado
Para os sargos podes sempre experimentar o camarão,a coreana e a navalha
Para a pesca à bóia a coreana e navalha também são indicados?
romeu32 Escreveu:Belas pescarias gato.
Sim senhor,parabéns por teres gostares e tens posto em pratica a tecnica da boia.
E com tao bom mestre só podias tirar bom peixe.
Olha lá e como tem aguentado o material? cana e carreto?
Abraço.
Então Miguel, o material tem se aguentado bem ás necessidades mas já apresentam ( principalmente o carreto ) sinais de desgaste..é muita pesca
A cana ultimamente fica em casa para outras andagens...a que tenho de 5 metros chega para as encomendas
Boas Pedro.
Olha infelizmente o carreto ainda nao tirou um exemplar de monta...
Mas tem ido a pesca muitas vezes isso sim,mas ainda nao chegou o dia D dele.
De resto amigo,só te posso desejar boa pesca a ti e ao companheiro Marco.
Qualquer dia quem sabe não apareco ai,para ir fazer uma pesca na vossa companhia.
Do genero da que fui fazer a sines...
Abraço.