conservar ralos
Re: conservar ralos
Aqui na minha zona também não há vêm do algarve uma caixa com 50 custa 10 euros mas valem o preço, os sargos são doidos pelos sacanas dos bichos.
Pois calculo que sejam... pelo aspecto que têm devem ser mesmo uma isca interessante para os Sargos e companhia.
Aqui não há mesmo, não se vê à venda nas lojas (eu pelo menos nunca vi), tal como a camarita, por aqui nunca se encontra à venda nas lojas.
Aqui não há mesmo, não se vê à venda nas lojas (eu pelo menos nunca vi), tal como a camarita, por aqui nunca se encontra à venda nas lojas.
Emigra para sul.paulo Escreveu:Pois calculo que sejam... pelo aspecto que têm devem ser mesmo uma isca interessante para os Sargos e companhia.

Olha se um dia quiseres dá cá um salto e trás uns para experimentarmos.

sem duvida ..os ralos sao do melhor...é so o que uso....e a respeito da congelação, quem o quizer fazer com água é a melhor maneira...mas continuo a perferir vivinhos...nao ha melhor....
.
Cumpts
Hugo

Cumpts
Hugo
Vou pensar nissopaulo Escreveu:![]()
Estou bem aqui.
![]()
Olha se um dia quiseres dá cá um salto e trás uns para experimentarmos.

Se quiseres manda pelo Gato no próximo dia 4 uma caixa para eu experimentar (isto se não vieres cá cima).caparica Escreveu:Vou pensar nissopaulo Escreveu:![]()
Estou bem aqui.
![]()
Olha se um dia quiseres dá cá um salto e trás uns para experimentarmos., mas os sargos não me têm dado descanso
e a aproxima-se a época dos babalos.
![]()

Vou tentar arranjarpaulo Escreveu:Se quiseres manda pelo Gato no próximo dia 4 uma caixa para eu experimentar (isto se não vieres cá cima).caparica Escreveu:Vou pensar nissopaulo Escreveu:![]()
Estou bem aqui.
![]()
Olha se um dia quiseres dá cá um salto e trás uns para experimentarmos., mas os sargos não me têm dado descanso
e a aproxima-se a época dos babalos.
![]()