conservar ralos

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"conservar ralos"
na nova versão do site.

caparica

Re: conservar ralos

Mensagem por caparica »

Aqui na minha zona também não há vêm do algarve uma caixa com 50 custa 10 euros mas valem o preço, os sargos são doidos pelos sacanas dos bichos.
Paulo
Administrador
Registado: segunda abr 04, 2005 3:28 pm

Mensagem por Paulo »

Pois calculo que sejam... pelo aspecto que têm devem ser mesmo uma isca interessante para os Sargos e companhia.

Aqui não há mesmo, não se vê à venda nas lojas (eu pelo menos nunca vi), tal como a camarita, por aqui nunca se encontra à venda nas lojas.
caparica

Mensagem por caparica »

paulo Escreveu:Pois calculo que sejam... pelo aspecto que têm devem ser mesmo uma isca interessante para os Sargos e companhia.

Aqui não há mesmo, não se vê à venda nas lojas (eu pelo menos nunca vi), tal como a camarita, por aqui nunca se encontra à venda nas lojas.
Emigra para sul. :hahaha: :hahaha: :hahaha:
Paulo
Administrador

Mensagem por Paulo »

:nono: :nono: Estou bem aqui. :201:

Olha se um dia quiseres dá cá um salto e trás uns para experimentarmos. :join:
MASTER13
Registado: terça set 01, 2009 10:31 am

Mensagem por MASTER13 »

sem duvida ..os ralos sao do melhor...é so o que uso....e a respeito da congelação, quem o quizer fazer com água é a melhor maneira...mas continuo a perferir vivinhos...nao ha melhor.... :D .
Cumpts

Hugo
caparica

Mensagem por caparica »

paulo Escreveu::nono: :nono: Estou bem aqui. :201:

Vou pensar nisso :hummm: , mas os sargos não me têm dado descanso :201: e a aproxima-se a época dos babalos. :join: :join:
Paulo
Administrador

Mensagem por Paulo »

caparica Escreveu:

Vou pensar nisso :hummm: , mas os sargos não me têm dado descanso :201: e a aproxima-se a época dos babalos. :join: :join:
Se quiseres manda pelo Gato no próximo dia 4 uma caixa para eu experimentar (isto se não vieres cá cima). :fixe:
caparica

Mensagem por caparica »

paulo Escreveu:
caparica Escreveu:

Se quiseres manda pelo Gato no próximo dia 4 uma caixa para eu experimentar (isto se não vieres cá cima). :fixe:
Vou tentar arranjar :fixe: , eu não posso ir tenho um baptizado e a mãe da criança diz que eu sou o pai. [-o<
Responder