Fico sensibilizado pelas vossas sinceras palavras. Agradeço-vos muito o apreço que tem pela leitura. Ainda por cima num forum com tantos temas e debates e conversas sobre pesca. Gosto imenso de ler. é uma paixão tal como a pesca. Para os Administradores do forum e colaboradores, é gratificante ver-vos a entrar neste espaço de todos nós, comentarem , participarem. Escrever é um acto de amor como afirmo imensas vezes. Amor pela vida, pela humanidade, pelo bem , pela amizade pura , pela partilha. Todos os meus escritos ( e já são tantos que realmente como diz o Ramiro, vou ter de compactar este espólio espalhado por aí , por tantos sitios) tem sempre algo de dentro de nós e a nossa relação com o mar e as nossas vidas. Escrevo , porque tenho necessidade de o fazer, libertando-me espiritualmente, e no final sinto-me imensamente feliz.
O meu muito obrigado. Até ás proximas leituras, E PESQUEM MUITO!!
António
O pescador acidental
Re: O pescador acidental
Obrigado António por mais este texto.
São as participações que me fazem ver que afinal e apesar de tudo vale a pena manter a "tasca" aberta.
Trocaremos algumas palavras no próximo domingo, se Deus e os homens quiserem.
Grande abraço António.
São as participações que me fazem ver que afinal e apesar de tudo vale a pena manter a "tasca" aberta.
Trocaremos algumas palavras no próximo domingo, se Deus e os homens quiserem.
Grande abraço António.

Vale sempre Amigo
Só o amor nos pode salvar, nada mais.
Até domingo, boa viagem e goza o sol , o amor e a vida. é uma benção de Deus, embora Mr. Robert discorde ,hehe
Grande Abraço
António

Só o amor nos pode salvar, nada mais.
Até domingo, boa viagem e goza o sol , o amor e a vida. é uma benção de Deus, embora Mr. Robert discorde ,hehe
Grande Abraço
António
- pedrolourenco79
- Utilizador Regular
- Registado: sábado jul 29, 2006 12:16 pm
Realmente Antonio é um gosto voltar de ferias e apanahr logo mais um destes textos teus aqui... Deixa-nos maravilhadas e a sonhar... Parabens por partilhares aqui com a malta o teu dom natural e ja agora votos de rapidas melhoras simoes... Até domingo se nao falarmos antes