O pescador acidental

... para pescadores, caçadores e outros mentirosos

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"O pescador acidental"
na nova versão do site.

atsimoes
Registado: domingo out 22, 2006 10:15 am

Re: O pescador acidental

Mensagem por atsimoes »

Fico sensibilizado pelas vossas sinceras palavras. Agradeço-vos muito o apreço que tem pela leitura. Ainda por cima num forum com tantos temas e debates e conversas sobre pesca. Gosto imenso de ler. é uma paixão tal como a pesca. Para os Administradores do forum e colaboradores, é gratificante ver-vos a entrar neste espaço de todos nós, comentarem , participarem. Escrever é um acto de amor como afirmo imensas vezes. Amor pela vida, pela humanidade, pelo bem , pela amizade pura , pela partilha. Todos os meus escritos ( e já são tantos que realmente como diz o Ramiro, vou ter de compactar este espólio espalhado por aí , por tantos sitios) tem sempre algo de dentro de nós e a nossa relação com o mar e as nossas vidas. Escrevo , porque tenho necessidade de o fazer, libertando-me espiritualmente, e no final sinto-me imensamente feliz.

O meu muito obrigado. Até ás proximas leituras, E PESQUEM MUITO!!
António
Paulo
Administrador
Registado: segunda abr 04, 2005 3:28 pm

Mensagem por Paulo »

Obrigado António por mais este texto.

São as participações que me fazem ver que afinal e apesar de tudo vale a pena manter a "tasca" aberta.

Trocaremos algumas palavras no próximo domingo, se Deus e os homens quiserem.

Grande abraço António. :boss:
atsimoes
Registado: domingo out 22, 2006 10:15 am

Mensagem por atsimoes »

Vale sempre Amigo :fixe:
Só o amor nos pode salvar, nada mais.

Até domingo, boa viagem e goza o sol , o amor e a vida. é uma benção de Deus, embora Mr. Robert discorde ,hehe

Grande Abraço
António
pedrolourenco79
Utilizador Regular
Registado: sábado jul 29, 2006 12:16 pm

Mensagem por pedrolourenco79 »

Realmente Antonio é um gosto voltar de ferias e apanahr logo mais um destes textos teus aqui... Deixa-nos maravilhadas e a sonhar... Parabens por partilhares aqui com a malta o teu dom natural e ja agora votos de rapidas melhoras simoes... Até domingo se nao falarmos antes :fixe:
PCrat
Registado: quinta mai 29, 2008 5:26 am

Mensagem por PCrat »

:tecla: Muito bem escrito, não é só pesca que se aprende por aqui, haja cultura, literatura, por aqui se vê que nem todos os que apanham peixe são pescadores, e que nem todos os que escrevem são escritores. Eu rendo-me ao talento e às evidencias e continua a escrever, que eu nesse departamento sinto-me como um aluno da primária a fazer redacções...lol :fixe: :fixe:
Responder