Enjoos

Fundeado / Jigging / Big Game

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Enjoos"
na nova versão do site.

jb
Registado: segunda set 10, 2001 11:00 pm

Mensagem por jb »

1ª saida com muitos copos da véspera e noite mal dormida . Com 1 vomidrine, coca-cola, bacalhau e outras coisas mais : vómito por 2 vezes após a ingestão do 2º vomidrine . Depois do comprimido sair o enjoo passou. Comida : 2 maças no dia todo. As maças frescas sabem e fazem bem.

2ª saida : menos copos, 1 vomidrine, barco + pequeno e mar a mexer, 3 bejecas de lata fresquinhas, umas sandochas e umas maças. Isto parece que vai lá mas é com o hábito.
Boas pescarias
fixer man
Registado: domingo out 15, 2006 8:02 pm

Mensagem por fixer man »

Boas a todos :D Nao ha duvida k uma noite sem copos e bem dormida e como o codigo postal,meio caminho andado, :wink: Mas tb ao peq. almoço uma bela de uma bifana, acompanhada de um belo de 1 tinto issi sim e serviço 5****** nao a enjoo klhe pegue 8)

continuaçao de grandes pescarias :idea:
jopinto
Utilizador Regular
Registado: domingo mar 09, 2003 12:00 am

Mensagem por jopinto »

[-(
toalhas

Mensagem por toalhas »

Não façam é como eu ouvi alguém dizer que tomou 4 vomidrines,
resultado dormiu toda a pescaria [-X ](*,)
jopinto
Utilizador Regular
Registado: domingo mar 09, 2003 12:00 am

Mensagem por jopinto »

Ao menos não "empachou" com minguem.
Sábia decisao. Foi pro mar para dormir :lol:
wildcat
Registado: sábado mai 06, 2006 9:51 pm

Mensagem por wildcat »

Na minha opinião, que sou o cristo dos enjoos, 1 vomidrine 1/2 hora antes de embarcar e outro 3 horas depois é o ideal.
2 vomidrines duma vez acabam por fazer efeito contrário e mete-nos mais enjoados...
A dada altura tomava enjoimin (equivalente a 2 vomidrines) e enjoei umas vezes seguidas, até que um belo dia não saímos por avaria de motor e fiquei enjoado em terra.
toalhas

Mensagem por toalhas »

Façam como eu, 2 vomidrines ao principio, á 10 vez 1 vomidrine, 11ª outro, 12 sem vomidrines ,

e pronto comigo vão á falência a partir de agora,
já não me vendem mais isso :wink: .
augusto fonseca
Registado: sábado abr 15, 2006 11:59 pm

Mensagem por augusto fonseca »

Já me andam a estragar o negócio! E eu a pensar abrir uma farmácia... :-({|= #-o
Responder