Boas, se o colega gosta de fio rijos, tente experimentar em fluor o Mustad thor-R, e em mono por norma os da Trabucco como o T- force super hardpfzeca Escreveu:Boas
Eu torço muito o nariz quanto a experimentar novos fios, apesar de dizerem que os surf cast é muito bom, que acredito , para mim um bom fio tem de ser muito rijo ( para surfcasting ) , um fio sem memoria, que nao enrole nada de nada.
Esse surf cast , será assim ? rijo e não enrola ?
Se sim, é um caso a experimentar.
Abraço
fluorcarbono
-
dave_pescador
- Registado: domingo nov 18, 2007 3:48 pm
Re: fluorcarbono
Boas
alguem tem 1 metro desse seaguar surf cast, que me mande pelo correio, para eu experimentar
?
Agora mais a sério aqui pela zona não consigo encontrar esse fio, onde poderei encontrar ? pretendia 0.40 +/- bobine de 250m quanto pode custar ?
Obrigado
alguem tem 1 metro desse seaguar surf cast, que me mande pelo correio, para eu experimentar
Agora mais a sério aqui pela zona não consigo encontrar esse fio, onde poderei encontrar ? pretendia 0.40 +/- bobine de 250m quanto pode custar ?
Obrigado
0,40 ??????? para que?????
Já apanhei (por azar) tubaroes de 1,5mts com o 0,37 e nao se negou...ou inclusivé Robalos ao fundo com perto de 5kilos com tambem o 0,37 (Mestre Frias)...
O SSC tem À vendas o 0,205, 0,235, 0,26, 0,285, 0,33, 0,37, 0,405, e o 0,435.
Os preços rondam os 38, e os 54€ para 250 metros...
Manda-me a morada que eu mando umas "amostras", mas olha que nao tenho comissao de venda...
Os preços rondam os 38, e os 54€ para 250 metros...
Manda-me a morada que eu mando umas "amostras", mas olha que nao tenho comissao de venda...
... o Zeca anda a ver se apanha o avô daquela corvina de 18K do ano passadojopinto Escreveu:0,40 ??????? para que?????Já apanhei (por azar) tubaroes de 1,5mts com o 0,37 e nao se negou...ou inclusivé Robalos ao fundo com perto de 5kilos com tambem o 0,37 (Mestre Frias)...
HUmmmjopinto Escreveu:0,40 ??????? para que?????Já apanhei (por azar) tubaroes de 1,5mts com o 0,37 e nao se negou...ou inclusivé Robalos ao fundo com perto de 5kilos com tambem o 0,37 (Mestre Frias)...
![]()
Os preços rondam os 38, e os 54€ para 250 metros...![]()
Olha podem sair umas "amostras" também para a mesa do canto?
Élá...iso já tenho de contactar o fornecedor...pra ver se ganho uma comissãozita... 
Contacta e aproveita para avisar o gajo que se ele começar a vender muito aqui à pala da PUB no Sítio que eu também quero.jopinto Escreveu:Élá...iso já tenho de contactar o fornecedor...pra ver se ganho uma comissãozita...
Ele se quiser pode pagar em fio.
Boas
Jopinto, obrigado pela pronta resposta
, acho que vou aproveitar a oferta 
Morada segue via PM . Obrigado
Jopinto, olha que alguns peixitos que por ai andam cortam os anzois, quanto mais a seda
, e os robalos mesmo grandes nao tem dentes
Abraço
Jopinto, obrigado pela pronta resposta
Morada segue via PM . Obrigado
Jopinto, olha que alguns peixitos que por ai andam cortam os anzois, quanto mais a seda
Abraço