dpeneireiro Escreveu:Boas,
Tentei visualizar o local no sitio dos pesqueiros (grande ideia esta a propósito) mas para tal é necessário ter introduzido pelo menos um pesqueiro... Introduzi os 3 pesqueiros que mais frequento e onde tenho melhores resultados na altura que me inscrevi para o workshop , mas acontece que existe um desfazamento (grande) do local onde escolho e o local que depois fica armazenado. Não sei se será por isso mas o que é um facto é que quando procuro pelo local do workshop (Viseu->vouzela->rio->boia) não me aparecem resultados. Será que é porque os meus pesqueiros não são válidos? Entretanto já tentei corrigir as coordenadas mas o desfazamento lá continua e por vezes dá para um lado, por vezes para outro. Existe maneira de alinhar isto?
Cumprimentos.
P.S. - Não sei se era aqui que deveria fazer este reparo mas como o que eu queria era ver o local e não estou a conseguir e não sei qual é o problema deixo aqui aesta mensagem... Caso esteja no local errado peço que a movam ou que a eliminem.
Boas....
Sim quando o desfasamento, é muito grande eu não activo os pesqueiros, de qualquer forma os seus ainda não vi (esta semana ainda não activei pesqueiros).
A forma de conseguir meter o ponto no local certo é guiar-se sempre pela imagem de satélite e não pelo mapa (o que interessa é a imagem de satélite), deve aumentar o máximo possível o zoom e clicar no local correcto, as coordenadas são passadas automaticamente para as caixas.
Tente localizar melhor os pesqueiros, amanhã ou depois devo ir activar, depois se os seus estiverem mais ou menos correctos activo também e já passa a poder aceder ao mesmo número de pesqueiros que inseriu.