Embarcada a Norte
- pedrolourenco79
- Utilizador Regular
- Registado: sábado jul 29, 2006 12:16 pm
Re: Embarcada a Norte
Entao o amigo já veio pescar com o mario e nao diz nada... aí ai... quando der um salto por cá outra vez apite que ainda nos encontramos na marina ou até quem sabe mesmo a bordo 
- zeze-beleza
- Registado: segunda abr 09, 2007 2:49 pm
pedrolourenco79 Escreveu:Entao o amigo já veio pescar com o mario e nao diz nada... aí ai... quando der um salto por cá outra vez apite que ainda nos encontramos na marina ou até quem sabe mesmo a bordo
Também eu já estive 2 vezes no blue in com o Mário
Foi fichola,
gosto de pesca mas de vez em quando temos de parar para comer e beber,
boas pescarias
Bom dia ,pedrolourenco79 Escreveu:Entao o amigo já veio pescar com o mario e nao diz nada... aí ai... quando der um salto por cá outra vez apite que ainda nos encontramos na marina ou até quem sabe mesmo a bordo
Pedro realmente esta embarcada "caiu do ceu" não estava nada a contar tanto é que só soube no sábado ao fim da tarde e estavamos já a equipa completa quando chegaram mais 2 colegas que não poderam embarcar
Em relação ao dia foi 5 estrelas e para repetir em breve (em principio 6ª feira 19-06 eheheheheh
Em relação ao enjoo nem tomei o comprimido e foi uma noite um pouco (entendem tipo churrascada e coisas assim) pesada
Abraços
Ricardo Cruz
Amigo 007kill007kil Escreveu:Pois amigo cachotecachote Escreveu:Bom dia,
Após as dúvidas que me esclareceram lá embarquei…![]()
Saímos dia 31 de Maio no barco Blue IN para a zona da Galega, foi um dia difícil com o peixe muito arisco e aguas muito finas… Contudo correu bem apenas houve uns engodos que já é normal, eu tive que engodar mas também na estreia quem não engoda… De resto safou-se quem teve teve o material e o know how para a situação!
A minha pesca resumiu-se a “n” Necas um badejo com 1 kilo e uns trocos 2 sargos e alguns serrões… O material que utilizei (graças aos vossos conselhos e aos de mais alguns amigos entre eles devo agradecer ao Sr. Paulo Ramos da loja de pesca ao ritmo das ondas) foram uma cana Barros Ultrons XB 2.70 com a ponteira mais sensível chumbeiras de 200 Grs multifilamento 0.17mm chicote de fluorcarbono 0.35 da fluxomax e estralhos 0.28mm. A melhor pesca foi realizada com estralhos 0.18 a 0.20 como disse derivado ás águas estarem extremamente limpas…
Já agora depois de engodar um bocado nada como uma soneca na cabine para ganhar forças para a parte da tarde…
Um aparte e para terem uma ideia como o peixe estava arisco fizemos + / - 8 poitadas…
Um abraço e boas pescas,
RC
Venham mais…
Eu também ando de dia em dia para me iniciar na embarcada, mas tenho andado a adiar pelo facto de puder enjoar e não ter força anímica suficiente para o resto do dia.
Já agora tomou algum comprimido para o enjoo?
Outra pergunta aqui pelas bandas do Porto e arredores quais são os barcos que fazem pesca de embarcada e os contactos se alguém tiver
Obrigado
Acredite que não custa nada apenas é preciso ter uma boa noite de descanso e o comprimido mágico...
Abraços
Ricardo Cruz
Amigo Ruirui valerio Escreveu:É uma questão de estar atento, vou ter saída dia 20 de Aveiro, não sei se haverá vagas... entretanto dia 28 de Julho tenho Prova, e tinha uma saída para esse dia a partir de Leça, não sei se está disponível... se quiser, e houver disponibilidade, pode-se arranjar alguma coisa.
Obrigado pelo convite, mas dia 28 calha a um dia de semana e logo estou a trabalhar porque férias só a partir de dia 4 de Agosto e vou para fora
Com certeza não faltarão mais oportunidades e até lá pode ser que arranje a coragem necessária para ultrapassar o trauma do enjoo
-
rui valerio
- Registado: segunda mar 10, 2008 1:44 pm
Desculpa mas o erro é meu, não é dia 28 de Julho, é dia 28 de Junho 
Pois acredito que sim mas o trauma do enjoo anda a atormentar-me.cachote Escreveu: Amigo 007kill
Acredite que não custa nada apenas é preciso ter uma boa noite de descanso e o comprimido mágico...
Abraços
Ricardo Cruz
Tenho que ganhar coragem
-
rui valerio
- Registado: segunda mar 10, 2008 1:44 pm
e um Alvarinho... hein?! Não resolverá a situação007kil Escreveu:Pois acredito que sim mas o trauma do enjoo anda a atormentar-me.cachote Escreveu: Amigo 007kill
Abraços
Ricardo Cruz
Tenho que ganhar coragem