AJUDA DIAS DE DEFESO

Questões / Sugestões / Críticas

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"AJUDA DIAS DE DEFESO"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
Ramiro
Utilizador Regular
Mensagens: 6148
Registado: sexta out 01, 2004 11:00 pm

Re: AJUDA DIAS DE DEFESO

Mensagem por Ramiro »

Para dissipar dúvidas:
Anexos
ofício.JPG
karva

Re: AJUDA DIAS DE DEFESO

Mensagem por karva »

karva Escreveu:
Djavas Escreveu:Boas, gostava de saber se a quarta feira na costa vicentina (sao torpes) ja se pode pescar tb á quarta feira...
a alteraçao da lei levou a k se diminuisem os dias de defeso nesta zona?
comprimentos
Viva. Vamos lá ver que me parece que há por aí alguma confusão, no que respeita a S. Torpes e o PNASCV.

O PNSACV, começa em S. Torpes na Ribeira da Junqueira , a sul da ponte que fica depois do
Restaurante "Trinca Espinhas".

Desse local na praia de S. Torpes, para Norte (Sines), pode pescar todos os dias e não há defeso, já que está fora do PNSACV e como tal deixa de estar sujeita ás restrições que a Portaria n.º 143 com as alterações introduzidas pela Portaria n.º 458-A/2009 de 4 de Maio , impõem.

Fica no entanto sujeito ás regras impostas para o exercicio da pesca lúdica pela Portaria n.º 144, também esta alterada pela Portaria n.º 458-A/2009 de 4 de Maio e que funciona para todo o País.

Ab
Então a informação foi útil ? Ficou esclarecido ? Está servido ? Ok Djavas.

Não tem nada que agradecer.

Ab
Djavas
Mensagens: 7
Registado: terça mar 17, 2009 12:00 pm

Re: AJUDA DIAS DE DEFESO

Mensagem por Djavas »

Pessoal já a algum tempo que aqui não vinha ja me tinha esquecido, so tenho a Agradecer a todos, pois isto de ouvir uns a dizerem uma coisa e outros outra coisa (e tudo pessoal daqui da zona) provoca alta confusão, não sabendo qual a realidade...
Os Melhores comprimentos para o pessoal!
Avatar do Utilizador
Ramiro
Utilizador Regular
Mensagens: 6148
Registado: sexta out 01, 2004 11:00 pm

Re: AJUDA DIAS DE DEFESO

Mensagem por Ramiro »

Djavas Escreveu:Pessoal já a algum tempo que aqui não vinha ja me tinha esquecido, so tenho a Agradecer a todos, pois isto de ouvir uns a dizerem uma coisa e outros outra coisa (e tudo pessoal daqui da zona) provoca alta confusão, não sabendo qual a realidade...
Os Melhores comprimentos para o pessoal!
Olá Djavas.

A porta está sempre aberta a quem vem por bem :fixe: .

Cumprimentos.
Responder