por luz no bote

Fórum para iniciados, coloquem aqui as vossas questões existenciais :)

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"por luz no bote"
na nova versão do site.

levi simao
Registado: terça jun 10, 2008 6:06 pm

Re: por luz no bote

Mensagem por levi simao »

bodao Escreveu:o caro amigo, se ah muitos burros ai para onde você mora n sei, mas aki ja estão em extinção a muito tempo.
:wink:
peço desculpa se ficou ofendido pois essa nao era a minha intensao :fixe:
mas tem de admitir que a sua ajuda foi esquesita pois com a bateria qual seria a minha duvida
levi simao
Registado: terça jun 10, 2008 6:06 pm

Mensagem por levi simao »

Ramiro Escreveu:Caro Simão, acho que não são precisas essas "entradas a pés juntos", mais a mais vindas de alguém que precisa que o ajudem. O Gonçalo simplesmente se disponibilizou a ajudar a resolver o seu problema, mas pelos vistos não tinha entendido bem o fundamento da sua questão. Se isso para si é uma ofensa, talvez então aqui o fórum não seja o que você precisa.

E já agora, se você tem algum tipo de licença para navegar, preste atenção ao que o amigo Santos Silva disse:
SANTOSSILVA Escreveu:As embarcações necessitam de luzes de posição quando navegam,quando estão fundeadas e também se estiverem à deriva,isto é,do por ao nascer do sol necessitam sempre de luzes de posição,desde que não estejam atracadas :moca: :moca: :moca: :moca:
como disse não queria ofender ninguem :fixe: :fixe: :fixe:
pois caro amigo eu sei que sou novo mas ja tenho muitos anos de mar se lhe disser que quase nasci numa ilha chega! e que ainda não sabia ler já conduzia barcos! pois eu sei quais as luzes que preciso mas como já disse e o esquema que eu queria era para usar quando me desloco de olhao para a ilha e vice-versa ai só preciso de luz desde que saio da marina até á ilha que funcionará com o motor ligado pois quando vou á pesca enquanto estou fundeado ai sim uso a bateria daquelas pequenas que carrego em casa

bom mas peço desculpas a todos os incomodados
:fixe: :fixe: mas já meu avô dizia "burro é aquele que diz não ser" por isso é que so se é sabio depois de morrer até lá "aprende burro"
:hahaha: :hahaha: :hahaha: :hahaha: :hahaha: :hahaha:
Ramiro
Utilizador Regular
Registado: sexta out 01, 2004 11:00 pm

Mensagem por Ramiro »

levi simao Escreveu: mas já meu avô dizia "burro é aquele que diz não ser" por isso é que so se é sabio depois de morrer até lá "aprende burro"
Sábias palavras as do seu avô. Talvez lhe mereçam mais atenção.
Responder