Experimentamos e resultouaranha Escreveu:como nao tinhas "ferramenta"para os polvos, para a proxima experimenta a prata do tabaco no anzol pode ser que tenhas surpresas, ou nao
Mais um passeio pelas redondezas
-
Gato
Re: Mais um passeio pelas redondezas
O espirito é mesmo esse,nao desistir.
Pois podemos ser recompensados,parabens Gato.
Abraço.
Pois podemos ser recompensados,parabens Gato.
Abraço.
- ABEL POLICIA
- Utilizador Regular
- Registado: sábado set 11, 2004 11:00 pm
estás cá a ficar com um currículo que faz favor , nada te escapa é sempre a aviar ,(sargos, polvos, chocos ) , és o maior ............

-
Gato
Abel,ABEL POLICIA Escreveu:estás cá a ficar com um currículo que faz favor , nada te escapa é sempre a aviar ,(sargos, polvos, chocos ) , és o maior ............
Acreditas que desde que estou cá por baixo ainda não apanhei um robalo?...dassssss
- ABEL POLICIA
- Utilizador Regular
- Registado: sábado set 11, 2004 11:00 pm
se tu o dizes acredito companheiro, e também te digo , eu já nem me lembro o que é sentir um peixe no anzol , carágooooooooGato Escreveu:Abel,ABEL POLICIA Escreveu:estás cá a ficar com um currículo que faz favor , nada te escapa é sempre a aviar ,(sargos, polvos, chocos ) , és o maior ............
Acreditas que desde que estou cá por baixo ainda não apanhei um robalo?...dassssss
tu pelo menos vais pescando uns peixes nas embarcadas .....................
mas aviso-te , que de terça -feira próxima até quinta -feira , vai aparecer por esses lados um verdadeiro pescador ( de ladys e robalos ) enviado por mim , para devastar o que houver por essas águas ,e tu conheces bem o artista
um abraço nortenho
Naaaaaaaaaaaaaaaaa.ABEL POLICIA Escreveu:se tu o dizes acredito companheiro, e também te digo , eu já nem me lembro o que é sentir um peixe no anzol , carágooooooooGato Escreveu:Abel,ABEL POLICIA Escreveu:estás cá a ficar com um currículo que faz favor , nada te escapa é sempre a aviar ,(sargos, polvos, chocos ) , és o maior ............
Acreditas que desde que estou cá por baixo ainda não apanhei um robalo?...dassssss![]()
![]()
![]()
tu pelo menos vais pescando uns peixes nas embarcadas .....................
mas aviso-te , que de terça -feira próxima até quinta -feira , vai aparecer por esses lados um verdadeiro pescador ( de ladys e robalos ) enviado por mim , para devastar o que houver por essas águas ,e tu conheces bem o artista....................
![]()
![]()
![]()
![]()
um abraço nortenho
-
Gato
Venha dai o gajo que já cá estou á espera dele! Quem sabe pescar a norte também pesca a sul portantxs....fugareiro Escreveu:Naaaaaaaaaaaaaaaaa. ..o nosso" RONALDO " dos robalos será enviado esta semana por nós para um work shop sobre a referida pesca...e o tema é "como fazer bem"mas não te preocupes Abel que ele não vai desvendar o segreeeeeeeedo das suas pescarias e se i fizer...." "anda a pagar 2 meses
Então não apito amigo, conta connosco ai esta semana...3ª ou 4ª ,ok ?caparica Escreveu:Se quiseres ir apanhar um esta semana apita.
Abraços