Mais um passeio pelas redondezas

Fundeado / Jigging / Big Game

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Mais um passeio pelas redondezas"
na nova versão do site.

Gato

Re: Mais um passeio pelas redondezas

Mensagem por Gato »

aranha Escreveu:como nao tinhas "ferramenta"para os polvos, para a proxima experimenta a prata do tabaco no anzol pode ser que tenhas surpresas, ou nao
Experimentamos e resultou :201:
romeu32
Utilizador Regular
Registado: segunda mai 19, 2008 3:39 pm

Mensagem por romeu32 »

O espirito é mesmo esse,nao desistir.
Pois podemos ser recompensados,parabens Gato. :fixe:
Abraço.
ABEL POLICIA
Utilizador Regular
Registado: sábado set 11, 2004 11:00 pm

Mensagem por ABEL POLICIA »

estás cá a ficar com um currículo que faz favor , nada te escapa é sempre a aviar ,(sargos, polvos, chocos ) , és o maior ............ :201: :201:
Gato

Mensagem por Gato »

ABEL POLICIA Escreveu:estás cá a ficar com um currículo que faz favor , nada te escapa é sempre a aviar ,(sargos, polvos, chocos ) , és o maior ............
Abel,

Acreditas que desde que estou cá por baixo ainda não apanhei um robalo?...dassssss :help:
caparica

Mensagem por caparica »

Se quiseres ir apanhar um esta semana apita. :119: :119: :119:
ABEL POLICIA
Utilizador Regular
Registado: sábado set 11, 2004 11:00 pm

Mensagem por ABEL POLICIA »

Gato Escreveu:
ABEL POLICIA Escreveu:estás cá a ficar com um currículo que faz favor , nada te escapa é sempre a aviar ,(sargos, polvos, chocos ) , és o maior ............
Abel,

Acreditas que desde que estou cá por baixo ainda não apanhei um robalo?...dassssss :help:
se tu o dizes acredito companheiro, e também te digo , eu já nem me lembro o que é sentir um peixe no anzol , carágoooooooo :grrr: :grrr: :grrr:
tu pelo menos vais pescando uns peixes nas embarcadas .....................
mas aviso-te , que de terça -feira próxima até quinta -feira , vai aparecer por esses lados um verdadeiro pescador ( de ladys e robalos ) enviado por mim , para devastar o que houver por essas águas ,e tu conheces bem o artista :wink: ....................
:201: :201: :201: :201:
um abraço nortenho
fugareiro
Registado: quinta out 02, 2008 2:19 pm

Mensagem por fugareiro »

ABEL POLICIA Escreveu:
Gato Escreveu:
Abel,

se tu o dizes acredito companheiro, e também te digo , eu já nem me lembro o que é sentir um peixe no anzol , carágoooooooo :grrr: :grrr: :grrr:
tu pelo menos vais pescando uns peixes nas embarcadas .....................
mas aviso-te , que de terça -feira próxima até quinta -feira , vai aparecer por esses lados um verdadeiro pescador ( de ladys e robalos ) enviado por mim , para devastar o que houver por essas águas ,e tu conheces bem o artista :wink: ....................
:201: :201: :201: :201:
um abraço nortenho
Naaaaaaaaaaaaaaaaa. :nono: :nono: ..o nosso" :nubone: RONALDO :nubone: " dos robalos será enviado esta semana por nós para um work shop sobre a referida pesca...e o tema é "como fazer bem"mas não te preocupes Abel que ele não vai desvendar o segreeeeeeeedo das suas pescarias e se i fizer...." :beer: :beer: "anda a pagar 2 meses :moca:
Gato

Mensagem por Gato »

fugareiro Escreveu:Naaaaaaaaaaaaaaaaa. ..o nosso" RONALDO " dos robalos será enviado esta semana por nós para um work shop sobre a referida pesca...e o tema é "como fazer bem"mas não te preocupes Abel que ele não vai desvendar o segreeeeeeeedo das suas pescarias e se i fizer...." "anda a pagar 2 meses
Venha dai o gajo que já cá estou á espera dele! Quem sabe pescar a norte também pesca a sul portantxs....
caparica Escreveu:Se quiseres ir apanhar um esta semana apita.
Então não apito amigo, conta connosco ai esta semana...3ª ou 4ª ,ok ?

Abraços
Responder