Á pesca com os impermiaveis - eu queria era um parguinho...

Fundeado / Jigging / Big Game

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Á pesca com os impermiaveis - eu queria era um parguinho..."
na nova versão do site.

toalhas

Re: Á pesca com os impermiaveis - eu queria era um parguinho...

Mensagem por toalhas »

Obrigado, aqui fica mais umas fotos,
Qualquer dia temos de repetir uma saída do pessoal aqui do Sitio do Pescador, mas em Setúbal :wink: . Quem sabe a Brigada do Norte nos possa vir acompanhar também. =D>
O meu abraço para o Gato, revelou-se um excelente companheiro para uma jornada de pesca, com muita pena outros não puderam ir tambêm :(
Anexos
Que bem que se portaram...
Que bem que se portaram...
Feijoada.jpg
karva

Mensagem por karva »

Parabéns aos pescadores. Epá, Luis ganda Polvo, isso sim é pesca a valer. =D> =D>
Isso para vir para cima... vai lá vai...os braços e as costas é que pagam. =D> #-o

Ab
motinha
Registado: sexta nov 21, 2008 1:57 pm

Mensagem por motinha »

Se o pessoal do norte vier cá abaixo, tem de ser o Emilia ou parecido.
Ainda não conheço ninguem aqui do forum, ou não sei que participa.
Uns encontros desse tipo dá para o pessoal que tecla todas as semanas sem verem a cara uns dos outros, se conhecerem.
Eu alinho numa coisa desse tipo, se marcada com antecedencia. Tenho gémeos bébés e a coisa tem de ser feita com calma.
24 do dia ás vezes nem chega para dormir...
rui valerio
Registado: segunda mar 10, 2008 1:44 pm

Mensagem por rui valerio »

Bem Luís, se isso é para meter inveja... estás a conseguir :twisted: :twisted: !! Nada de Mar, vou ter que trocar de Mestre, ando a ficar muitas vezes a pé! #-o Boa pescaria, assim esta bem!
Se eu estivesse mais perto, tinham que gramar comigo também :mrgreen: :mrgreen: ... mas se for uma coisinha bem combinada, eu desço até aí para ir pescar convosco! :wink:

Abraço e parabéns a todos vós!
toalhas

Mensagem por toalhas »

hehehe Obrigado Rui, pois é pena não estares mais perto, mas mesmo assim já nos encontramos um vez em Peniche, quem sabe na próxima seja em Setúbal. :wink:

Quanto aos camaradas novos, nada como irem se preparando para o próximo encontro do Sitio do Pescador :wink: e vâo estando atentos também às marcações de pescarias em Setúbal Sesimbra ou outras localidades, é sempre uma boa oportunidade para conhecer o pessoal do Sitio do Pescador.
pedro galiar
Registado: sábado abr 05, 2008 2:34 pm

Mensagem por pedro galiar »

eu quero uma biquinha , biquinha biquinha biquinha biquinha!!!!!!!!!!!!!
parabens paninhos e gato .... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
pela pescaria :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
=D> =D> =D>
Colaço
Registado: sexta jan 02, 2009 11:38 am

Mensagem por Colaço »

Uma bela pescaria, com tainada pelo meio e uma alegre cavaqueira, é do melhor! =D>
O que nos leva obrigatoriamente a perceber a ausência de vídeos e de poucas fotos.. há lá tempo para estas coisas.. :wink:

Parabéns!
toalhas

Mensagem por toalhas »

Colaço Escreveu:Uma bela pescaria, com tainada pelo meio e uma alegre cavaqueira, é do melhor! =D>
O que nos leva obrigatoriamente a perceber a ausência de vídeos e de poucas fotos.. há lá tempo para estas coisas.. :wink:

Parabéns!
Tem de haver tempo :mrgreen: Naquele barco a hora de almoço é sagrada, em principio ninguem pesca :wink: Não é como por vezes vejo em certos barcos que nem almoçam tal é o vicio #-o
Quanto às fotos faço o que posso,tiro mais fotos mas não as coloco por achar algumas insignificantes.

Mas deixo aqui um pedido a todos os que se registam e que pescam para comecarem a fazer o mesmo, era bom que todos partilhassemos.
Responder