Sargos

Surfcasting / Rockfishing

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Sargos"
na nova versão do site.

inad
Registado: quinta set 11, 2008 1:29 pm

Re: Sargos

Mensagem por inad »

Essa da pedra nunca me tinha lembrado obrigado !!!

Alguem me sabe dizer qual é a diferença entre o casulo e a coreano ou o ganso? é que eu uso sempre coreano.
karva

Mensagem por karva »

inad Escreveu:Essa da pedra nunca me tinha lembrado obrigado !!!

Alguem me sabe dizer qual é a diferença entre o casulo e a coreano ou o ganso? é que eu uso sempre coreano.
A diferença qual, fisica?

Nunca se vai à pesca só com um isco, deve-se sempre levar diferentes tipos de isco. Senão estiverem para pegar, nesse dia no Coreano, muda-se de isco e pode ser que se comece a apanhar alguma coisa. É que o peixe também tem manias.

Ab
inad

Mensagem por inad »

Nao,nao fisicamente mas porque e que falam tanto no casulo e nunca falam do coreano.

E quanto ao isco ta descançado eu levo sempre 2 ou 3 tipos. :P :P :P
Jomi
Registado: terça abr 08, 2008 5:26 pm

Mensagem por Jomi »

Eu pra mim pensso que o casulo é melhor que a coreana...

Porque os meus resultados com casulo sai sempre alguma coisa, agora com coreana [-X :roll:

E pensso tambem que o casulo seja melhor para todos os tipos de peixe...mas é a minha opiniao

Boas pescarias
Paulo
Administrador
Registado: segunda abr 04, 2005 3:28 pm

Mensagem por Paulo »

Jomi Escreveu:Eu pra mim pensso que o casulo é melhor que a coreana...

Porque os meus resultados com casulo sai sempre alguma coisa, agora com coreana [-X :roll:

E pensso tambem que o casulo seja melhor para todos os tipos de peixe...mas é a minha opiniao

Boas pescarias
Nem sempre. [-X [-X [-X Depende das alturas, dos locais, e para qual tipo de isco o peixe está virado.

Há alturas (para não dizer há anos :wink: ) em que o peixe pega no coreano e no casulo nem passa cartuxo. Em outras alturas é precisamente o contrário.

Por isso o ideal é levar pelo menos 2 tipos de anelídeos. Claro que actualmente há anelídeos que estão a dar melhores resultados (pelo menos aqui na zona), experimentem por exemplo a minhoca de sangue. Os sargos (grandes) costumam gostar bastante.
Paulo
Administrador
Registado: segunda abr 04, 2005 3:28 pm

Mensagem por Paulo »

E já agora falando de sargos e anelídeos.

Se gostarem de gastar as unhas, vão apanhar teagem (para pescar na areia), ou serrada (para pescar na pedra). Isso sim anelídeos normalmente infalíveis, se eles estiverem para comer, a essas minhocas eles não se negam de certeza. :lol: :lol: :lol:
inad

Mensagem por inad »

eu da proxima ver que for a pesca vou comprar casulo, sardinha e camarão , é que a ultima vez que fui á pesca mais um amigo meu com coreano e só apanhamos berrelhos e uma tainha(pra de 1 kg foi a grande pescaria do dia).
BARROSOPESCA
Registado: quarta jun 13, 2007 2:56 pm

Mensagem por BARROSOPESCA »

inad Escreveu:eu da proxima ver que for a pesca vou comprar casulo, sardinha e camarão , é que a ultima vez que fui á pesca mais um amigo meu com coreano e só apanhamos berrelhos e uma tainha(pra de 1 kg foi a grande pescaria do dia).
o que são berrelhos? :oops: :oops:
Responder