Essa da pedra nunca me tinha lembrado obrigado !!!
Alguem me sabe dizer qual é a diferença entre o casulo e a coreano ou o ganso? é que eu uso sempre coreano.
Sargos
Re: Sargos
A diferença qual, fisica?inad Escreveu:Essa da pedra nunca me tinha lembrado obrigado !!!
Alguem me sabe dizer qual é a diferença entre o casulo e a coreano ou o ganso? é que eu uso sempre coreano.
Nunca se vai à pesca só com um isco, deve-se sempre levar diferentes tipos de isco. Senão estiverem para pegar, nesse dia no Coreano, muda-se de isco e pode ser que se comece a apanhar alguma coisa. É que o peixe também tem manias.
Ab
Nao,nao fisicamente mas porque e que falam tanto no casulo e nunca falam do coreano.
E quanto ao isco ta descançado eu levo sempre 2 ou 3 tipos.

E quanto ao isco ta descançado eu levo sempre 2 ou 3 tipos.

Eu pra mim pensso que o casulo é melhor que a coreana...
Porque os meus resultados com casulo sai sempre alguma coisa, agora com coreana
E pensso tambem que o casulo seja melhor para todos os tipos de peixe...mas é a minha opiniao
Boas pescarias
Porque os meus resultados com casulo sai sempre alguma coisa, agora com coreana

E pensso tambem que o casulo seja melhor para todos os tipos de peixe...mas é a minha opiniao
Boas pescarias
Nem sempre.Jomi Escreveu:Eu pra mim pensso que o casulo é melhor que a coreana...
Porque os meus resultados com casulo sai sempre alguma coisa, agora com coreana![]()
![]()
Boas pescarias

Há alturas (para não dizer há anos

Por isso o ideal é levar pelo menos 2 tipos de anelídeos. Claro que actualmente há anelídeos que estão a dar melhores resultados (pelo menos aqui na zona), experimentem por exemplo a minhoca de sangue. Os sargos (grandes) costumam gostar bastante.
E já agora falando de sargos e anelídeos.
Se gostarem de gastar as unhas, vão apanhar teagem (para pescar na areia), ou serrada (para pescar na pedra). Isso sim anelídeos normalmente infalíveis, se eles estiverem para comer, a essas minhocas eles não se negam de certeza.

Se gostarem de gastar as unhas, vão apanhar teagem (para pescar na areia), ou serrada (para pescar na pedra). Isso sim anelídeos normalmente infalíveis, se eles estiverem para comer, a essas minhocas eles não se negam de certeza.

eu da proxima ver que for a pesca vou comprar casulo, sardinha e camarão , é que a ultima vez que fui á pesca mais um amigo meu com coreano e só apanhamos berrelhos e uma tainha(pra de 1 kg foi a grande pescaria do dia).
- BARROSOPESCA
- Registado: quarta jun 13, 2007 2:56 pm
o que são berrelhos?inad Escreveu:eu da proxima ver que for a pesca vou comprar casulo, sardinha e camarão , é que a ultima vez que fui á pesca mais um amigo meu com coreano e só apanhamos berrelhos e uma tainha(pra de 1 kg foi a grande pescaria do dia).