Pescar a borrachinha

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Pescar a borrachinha"
na nova versão do site.

pedrolourenco79
Utilizador Regular
Registado: sábado jul 29, 2006 12:16 pm

Re: Pescar a borrachinha

Mensagem por pedrolourenco79 »

Paulo vê aqui o artigo do nosso mestre simoes...http://www.pescador.com.pt/livre/viewto ... f=4&t=2592
Pauloartur
Registado: quarta out 01, 2008 8:06 pm

Mensagem por Pauloartur »

pedrolourenco79 Escreveu:Paulo vê aqui o artigo do nosso mestre simoes...http://www.pescador.com.pt/livre/viewto ... f=4&t=2592
Obrigado :) Fico-te a dever meia sardinha :)

Abraço
Paulo Silva
PedrasSalgadas

Mensagem por PedrasSalgadas »

Jomi Escreveu:Devem dar bons resultados, pelo que me parece :roll: ...eide exprimentar :P
Obrigado pelas dicas =D>
Olha lá Jomi, não vais à Figueira estrear o material novo. Mesmo que não vás ao almoço aparece por lá, para rever as dicas sobre a maneira de iscar mexilhões. :roll: :roll: :roll:
E [-X [-X [-X [-X digas que não podes, que fica longe e que não sabes onde fica a Figueira. E vai o Simões, ainda levas uma aulas grates, daquelas mesmo mas mesmo mesmo grates sobre borrachinha, ao corrico. Pracase :mrgreen:

Até lá
Manel
Jomi
Registado: terça abr 08, 2008 5:26 pm

Mensagem por Jomi »

Ja estriei o material "novo"...mas como anda esta crise assim.po lado da gasolina, e u meu pai diz que esta muito frio
Nao vou dezerteza abssoluta.nem ke dixe-xe ao meu pai para ir :roll:
Nunx
Registado: quarta fev 06, 2008 1:11 pm

Mensagem por Nunx »

Eu nem xei xe perxebi oque o Jomi dixe mas parexe-me um problema c a gasolina...
O teu pai devexe ver lixado para te perxeber... :lol:
Jomi
Registado: terça abr 08, 2008 5:26 pm

Mensagem por Jomi »

A de minha casa a figueira ainda sao uns 40 km e depois pa vir pa casa sao outros 40 km...E dequalquer modo tenho festa cá na minha terra no dia 15 de novembro
leo76
Registado: terça out 27, 2009 9:59 pm

Mensagem por leo76 »

abraço a todos os pescadores, tenho a dizer k a pesca a borrachinha da bons resultados sou de vila das aves e pesco normalmente em vila do conde ao corrico com borrachinha logo k o tempo começe a aquecer a partir de maio as aguas aquecem um pouco o robalo começa a encostar e vem junto com as tainhas atras da petinga, nessa altura la estou eu a espera deles tenho feito grandes pescarias por isso dou aki o meu testemunho de k garante a borrachinha, votos de boas pescarias a todos :lili:
Responder