bem pelo a pesca foi salva pelo lavagante e por alguns peixinhos =D> , agora deixa de dormir e toca a pescar malandro
Batasa- Saida p/ Cb Espichel-
Re: Batasa- Saida p/ Cb Espichel-
parabens ao escritor e pescador =D> =D> , ja chorei a rir com estes relatos cada saida deste homem é um caso serio de risota no final
bem pelo a pesca foi salva pelo lavagante e por alguns peixinhos =D> , agora deixa de dormir e toca a pescar malandro

Com sempre,um relato que é uma maravilha de ler. =D>
Parabens ao Blue,Gato, e restante parceiros de pesca....
=D> =D>
Abraços pro pessoal.
Miguel Silva
Parabens ao Blue,Gato, e restante parceiros de pesca....
Abraços pro pessoal.
Miguel Silva
Parabéns Nuno e restantes companheiros, pelo relato e pela festa que viveram em mais uma jornada de pesca e convívio. =D> =D>
Num país como o nosso, onde cada vez se tem menos prazer em viver, a pesca desportiva quando encarada assim, ainda faz a diferença.
E no dia 22, são os Lobos outra vez. eheh
Um abraço a todos
Num país como o nosso, onde cada vez se tem menos prazer em viver, a pesca desportiva quando encarada assim, ainda faz a diferença.
E no dia 22, são os Lobos outra vez. eheh
Um abraço a todos
Bom relato Nuno é pena é já não aguentares o tratamento se calhar a dose foi exagerada...
O lavagante foi uma boa e rara captura os meus parabéns está é um bocado estático foi de te ver...
E o nosso amigo Cunha como é que se portou esse cromo encarnado...
Eu tambem andei por aí mas no sábado.
Então gato abandonaste a KP já não gostas dela olha que á muitos interessados se fôr a de 3 metros eu sou um deles se te quizeres ver livre dela já sabes conta comigo.
O lavagante foi uma boa e rara captura os meus parabéns está é um bocado estático foi de te ver...
E o nosso amigo Cunha como é que se portou esse cromo encarnado...
Eu tambem andei por aí mas no sábado.
Então gato abandonaste a KP já não gostas dela olha que á muitos interessados se fôr a de 3 metros eu sou um deles se te quizeres ver livre dela já sabes conta comigo.
-
Gato
Esquece lá isso Frias, a KP que usei na outra saida era emprestada pelo Atlantis portantes manda-lhe a boca.frias Escreveu:Então gato abandonaste a KP já não gostas dela olha que á muitos interessados se fôr a de 3 metros eu sou um deles se te quizeres ver livre dela já sabes conta comigo.
É verdade , na sexta á noite tive lá pros teus quintais, com o Hugo(Mikie)...mas não tavas lá...
e nós dia 23...zend Escreveu:E no dia 22, são os Lobos outra vez. eheh
-
toalhas
zend Escreveu:E no dia 22, são os Lobos outra vez. eheh
Voçês não podem ver nadaGato Escreveu:e nós dia 23...
-
Gato
toalhas Escreveu:e nós dia 23...zend Escreveu:E no dia 22, são os Lobos outra vez. eheh
Não sei não... cá para mim vocês é que antecipamtoalhas Escreveu:Voçês não podem ver nada![]()
- pedrolourenco79
- Utilizador Regular
- Registado: sábado jul 29, 2006 12:16 pm
Ainda falam da B.N.... este pessoal só pesca...trabalhar é mesmo só nas ferias da pesca