Assim vai a lei

Questões / Sugestões / Críticas

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Assim vai a lei"
na nova versão do site.

toalhas

Re: Assim vai a lei

Mensagem por toalhas »

#-o #-o Pois,tenho instalado mas esqueci me do PDA em casa. :evil:
pedrolourenco79
Utilizador Regular
Registado: sábado jul 29, 2006 12:16 pm

Mensagem por pedrolourenco79 »

toalhas Escreveu: esqueci me do PDA em casa
É o PDI
romeu32
Utilizador Regular
Registado: segunda mai 19, 2008 3:39 pm

Mensagem por romeu32 »

pedrolourenco79 Escreveu:
toalhas Escreveu: esqueci me do PDA em casa
É o PDI
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
[-X [-X [-X [-X
luis melro
Registado: sábado set 20, 2008 9:38 pm

Mensagem por luis melro »

toalhas Escreveu:Depois de ter pago mais 60 euros a semana passada para a licença de Pesca Embarcada Nacional, (já foram 150 euroS)

Continuo a ver que o meu dinheiro foi bem empregue, pelo menos foi para a PM, visto que já foi +- até onde estavam as boias, deu meia volta e voltou para tráz, a seguir veio o prevaricador, levantou as redes e foi para casa :mrgreen:

E todos ficaram felizes. :evil: :evil:
es mesmo toto sr, tal pseudopescador luis pereira o coitado do homen que fotografaste nem dinheiro ganha pra comer, ele devia era de ir la para o teu emprego tirar fotos da tua triste figura. se essas fotos fossem do meu barco , logo irias ver como te acertava o passo
toalhas

Mensagem por toalhas »

luis melro Escreveu:
toalhas Escreveu:Depois de ter pago mais 60 euros a semana passada para a licença de Pesca Embarcada Nacional, (já foram 150 euroS)

Continuo a ver que o meu dinheiro foi bem empregue, pelo menos foi para a PM, visto que já foi +- até onde estavam as boias, deu meia volta e voltou para tráz, a seguir veio o prevaricador, levantou as redes e foi para casa :mrgreen:

E todos ficaram felizes. :evil: :evil:
es mesmo toto sr, tal pseudopescador luis pereira o coitado do homen que fotografaste nem dinheiro ganha pra comer, ele devia era de ir la para o teu emprego tirar fotos da tua triste figura. se essas fotos fossem do meu barco , logo irias ver como te acertava o passo
Eu que apanhe lá o amigo que eu dou lhe as fotos 8)
Na próxima vai um telefonema para a capitania :wink:
A lei é para se cumprir meu amigo, se você pensa doutra maneira o mal é seu.
aranha
Utilizador Regular
Registado: segunda fev 13, 2006 6:38 pm

Mensagem por aranha »

isto foi uma entrada a pés juntos com direito a expulsão, mas como é um tema que se tem que falar dele, aproveita-se e DISCUTE-SE
luis melro Escreveu:es mesmo toto sr, tal pseudopescador luis pereira
afinal quem é o pseudopescador????
luis melro Escreveu:o coitado do homen que fotografaste nem dinheiro ganha pra comer
nao??? entao porque é que insiste em contornar as leis e a destruir um bem que é de todos??? cheio de xicos-espertos está o nosso pais cheio deles, infelizmente
luis melro Escreveu: se essas fotos fossem do meu barco
mais uma vez...quem é o totó pseudopescador?? quem nao deve nao teme...
luis melro Escreveu: logo irias ver como te acertava o passo
isso aí...ele é maior e vacinado que se defenda, mas concerteza sabe onde é a GNR.

Sr.Luis Melro, isto é um forum de discussao amigavel de e para pescadores ludicos, é um grupo de amigos muito grande e coeso que gosta de se divirtir e pescar uns peixitos, acima de tudo exige-se respeito pelas pessoas, se nao se enquadra nesse grupo agradece-mos que nao comente da mesma forma ou simplesmente será expulso.
Paulo
Administrador
Registado: segunda abr 04, 2005 3:28 pm

Mensagem por Paulo »

luis melro Escreveu:o coitado do homen que fotografaste nem dinheiro ganha pra comer
Se não ganha para comer a fazer o que faz, se calhar devia dedicar-se a outra actividade... não sei digo eu. :roll:
Carpa Real
Utilizador Regular
Registado: terça nov 28, 2006 10:31 pm

Mensagem por Carpa Real »

toalhas Escreveu:
rngpe Escreveu:Ou seja tudo na mesma.
Só me lembro de uma frase que os velhote da minha terra dizem:"Se fosse no tempo do Salazar...."
Meus amigos é o que temos, o crime ainda compensa.
Abraço,
Pois, já tou como o outro, vamos supor que quero fazer aqui um Resort nas praias do sado. :mrgreen: :mrgreen:

Qual a 1ª contratação que devo fazer alguêm sabe???

uma ajuda:~

a) Zé das Iscas
b) Manuel das Couves
C) Aranha
D)Filho do presidente da camara
Eu contratava um eng. lá da moderna... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Carpa Real
Responder