É o PDItoalhas Escreveu: esqueci me do PDA em casa
pedrolourenco79 Escreveu:É o PDItoalhas Escreveu: esqueci me do PDA em casa
es mesmo toto sr, tal pseudopescador luis pereira o coitado do homen que fotografaste nem dinheiro ganha pra comer, ele devia era de ir la para o teu emprego tirar fotos da tua triste figura. se essas fotos fossem do meu barco , logo irias ver como te acertava o passotoalhas Escreveu:Depois de ter pago mais 60 euros a semana passada para a licença de Pesca Embarcada Nacional, (já foram 150 euroS)
Continuo a ver que o meu dinheiro foi bem empregue, pelo menos foi para a PM, visto que já foi +- até onde estavam as boias, deu meia volta e voltou para tráz, a seguir veio o prevaricador, levantou as redes e foi para casa![]()
E todos ficaram felizes.![]()
Eu que apanhe lá o amigo que eu dou lhe as fotosluis melro Escreveu:es mesmo toto sr, tal pseudopescador luis pereira o coitado do homen que fotografaste nem dinheiro ganha pra comer, ele devia era de ir la para o teu emprego tirar fotos da tua triste figura. se essas fotos fossem do meu barco , logo irias ver como te acertava o passotoalhas Escreveu:Depois de ter pago mais 60 euros a semana passada para a licença de Pesca Embarcada Nacional, (já foram 150 euroS)
Continuo a ver que o meu dinheiro foi bem empregue, pelo menos foi para a PM, visto que já foi +- até onde estavam as boias, deu meia volta e voltou para tráz, a seguir veio o prevaricador, levantou as redes e foi para casa![]()
E todos ficaram felizes.![]()
afinal quem é o pseudopescador????luis melro Escreveu:es mesmo toto sr, tal pseudopescador luis pereira
nao??? entao porque é que insiste em contornar as leis e a destruir um bem que é de todos??? cheio de xicos-espertos está o nosso pais cheio deles, infelizmenteluis melro Escreveu:o coitado do homen que fotografaste nem dinheiro ganha pra comer
mais uma vez...quem é o totó pseudopescador?? quem nao deve nao teme...luis melro Escreveu: se essas fotos fossem do meu barco
isso aí...ele é maior e vacinado que se defenda, mas concerteza sabe onde é a GNR.luis melro Escreveu: logo irias ver como te acertava o passo
Se não ganha para comer a fazer o que faz, se calhar devia dedicar-se a outra actividade... não sei digo eu.luis melro Escreveu:o coitado do homen que fotografaste nem dinheiro ganha pra comer
Eu contratava um eng. lá da moderna...toalhas Escreveu:Pois, já tou como o outro, vamos supor que quero fazer aqui um Resort nas praias do sado.rngpe Escreveu:Ou seja tudo na mesma.
Só me lembro de uma frase que os velhote da minha terra dizem:"Se fosse no tempo do Salazar...."
Meus amigos é o que temos, o crime ainda compensa.
Abraço,![]()
![]()
Qual a 1ª contratação que devo fazer alguêm sabe???
uma ajuda:~
a) Zé das Iscas
b) Manuel das Couves
C) Aranha
D)Filho do presidente da camara