onde é que são os pesqueiros em sines e arredores??

Passaram por um pesqueiro numa determinada altura do ano.
Tirem uma foto indiquem a localização e comentem.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"onde é que são os pesqueiros em sines e arredores??"
na nova versão do site.

Biri
Registado: sexta out 23, 2009 2:59 pm

Re: onde é que são os pesqueiros em sines e arredores??

Mensagem por Biri »

Boas
desculpe só responder agora, mas também só estou na zona de sines há relativamente pouco tempo.
Tal como já foi dito num post anterior a zona mais a sul de sines tem muitos pesqueiros bons e de fácil acesso, como é o caso da praia do malhão perto de Vila Nova de Milfontes que tem uma zona de areia com algumas pedras dispersas (um pouco mais a norte), tem uma falésia enorme onde se costuma capturar umas douradas de respeito e uns sargos também eles de considerável tamanho (dependendo das marés e da ondulação este pesqueiro torna-se complicado) e depois um pouco mais a sul, podemos ir de carro por um caminho com alguma areia temos uma zona, que para mim é a melhor e que nesta altura está a "bombar" com sargos médio-grandes e douradas consideráveis (dependendo da SORTE).
mais perto de Sines temos a zona da costa norte que em alguns casos pode ser de acesso complicado, dá excelentes resultados no que toca a sargos e douradas, só tem mesmo é o inconveniente de nesta altura do ano se ter poucos dias com condições para se poder lá pescar em segurança. Ontem por exemplo fui lá com uns colegas, conseguimos pescar desde as 18:00 ate perto das 19:30 e ainda conseguimos tirar 7 ou 8 sargos na ordem das 600g, 800g, e o maior mt perto de 1kg. ainda houve algumas "ferradelas" de Dourada (iscadas com caranguejos inteiros e metades, mas as condições do mar não permitiram sequer ver a cor das bichas. :diabo: .

Se houver mais pesqueiros comuniquem que eu também conheço mt pouco.
Boas pescarias

Filipe
Responder