Acto de loucura!!!

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Acto de loucura!!!"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
ABEL POLICIA
Utilizador Regular
Mensagens: 1602
Registado: sábado set 11, 2004 11:00 pm

Re: Acto de loucura!!!

Mensagem por ABEL POLICIA »

tem calma 8) 8) vais ver que está na fase de adptação de máquina com o homen :lol: :lol:

eu tenho um ultegra dos antigos ,e digo-te é uma boa máquina ,é mesmo como o nosso grande mestre RAMIRO diz :wink: :wink: , não te esqueças é de o estimar e tratar sempre que chegas a casa duma ida á pesca . 8) 8)
almachev
Mensagens: 8
Registado: sexta fev 22, 2008 9:16 pm

Re: Acto de loucura!!!

Mensagem por almachev »

Não leve a mal a minha pergunta e nem sei se fez alguma pesquisa antes ou não , estou apenas a limitar-me ao que foi escrito neste tópico . Não acha um pouco arriscado dar 135 euros por um carreto ( por sinal o que comprou até é um excelente carreto , eu pelo menos tenho o 12000 XSA e tenho o 1000 XT , sem problemas até agora)e só depois vir pedir opiniões?Mais uma vez peço que não leve a mal à minha pergunta só acho que deveria ter feito o oposto ( o que se calhar até fez ), qualquer forma acertou emcheio e parabéns pela compra ! :wink:
JlbSilva
Mensagens: 49
Registado: terça jun 10, 2008 2:24 am

Re: Acto de loucura!!!

Mensagem por JlbSilva »

Caro amigo almachev!
Nao tenho nada que levar a mal a sua pergunta!!! é bastante legitima, e bastante simples de responder tambem.
Comprei o carreto por indicaçao de um amigo meu, (nao 1 conheçido atençao [-X ),. disse me que era uma belissima compra e que valia a pena o investimento!
Apenas abri um topico sobre o dito carreto porque queria mais opinioes sobre ele, ou seja que me viessem complementar ainda mais aquilo que ja esperava!!!
Espero que tenha esclareçido a sua duvida pertinente!!!!


Abraço e boas pescarias


(João) JlbSilva
caparica

Re: Acto de loucura!!!

Mensagem por caparica »

Caro Jlbsilva se aquilo que tu fizeste foi uma loucura então eu e alguns companheiros meus de pesca já estávamos internados, fizeste uma boa compra. Como já foi dito tens máquina para uns bons anos é preciso é estimá-lo.
Avatar do Utilizador
pesca no prato
Mensagens: 475
Registado: quinta mar 09, 2006 11:22 pm

Re: Acto de loucura!!!

Mensagem por pesca no prato »

Mais uma vês te digo que fizeste uma muito boa escolha para a verba que gastaste e vou mais longe em dizer que, se calhar, é o melhor carreto que que anda no mercado a esses valores. Vais comprovar quando tiveres uma boa carga para rebocar, como já foi dito estás bem servido.
Responder