Olá, um dos carretos que uso na pesca à boia é um desses carretos mas no tamanho 6000, quando me foi cedido pelo importador da marca, estava um pouco renitente em relação ao seu desempenho.
Mas com o passar do tempo e com as capturas por ele efectuadas não tenho duvidas que dentro da sua gama é uma óptima opção preço/qualidade.
Não é um twinpower nem tica taurus, mas pelo preço de um destes compram-se quase 3 Sert Zebrax.
Tenho utilizado o meu em pescas ao nível da água e em altura, ainda não tem folgas e não o oleei, já tirou em altura altura alguns Sargos acima de kilo.
Podes ver algumas dessas capturas no meu blog.
Abraço
sert
Re: sert
Um excelente carreto e a preço mais acessível é o Stradic 5000, ideal no meu ver para pescar á bóia, spinning e buldo.nunonuno Escreveu:muito obrigado (= .. ja li isso tudo e voltei a ler, quanto a cana ja sei mais ou menos o que comprar mas em relação ao carrinho continua a duvida
Abraço,
Humberto.
Re: sert
O Shimano Stradic 5000 ronda os 150eur, o Mestre Ramiro ainda a pouco tempo tinha uns para venda mas no tamanho 6000 e a bom preço. São umas boas maquinas para esses tipos de pesca, eu tenho 2 (4000 e 5000) e estou bastante satisfeito com o desempenho.
Quanto as canas não conheço em acção de pesca, entretanto deve aparecer quem lhe possa ajudar.
Abraço,
Humberto Pinho
Quanto as canas não conheço em acção de pesca, entretanto deve aparecer quem lhe possa ajudar.
Abraço,
Humberto Pinho