sert

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"sert"
na nova versão do site.

pedrobatalha
Registado: sábado abr 19, 2008 9:41 pm

Re: sert

Mensagem por pedrobatalha »

Olá, um dos carretos que uso na pesca à boia é um desses carretos mas no tamanho 6000, quando me foi cedido pelo importador da marca, estava um pouco renitente em relação ao seu desempenho.
Mas com o passar do tempo e com as capturas por ele efectuadas não tenho duvidas que dentro da sua gama é uma óptima opção preço/qualidade.
Não é um twinpower nem tica taurus, mas pelo preço de um destes compram-se quase 3 Sert Zebrax.
Tenho utilizado o meu em pescas ao nível da água e em altura, ainda não tem folgas e não o oleei, já tirou em altura altura alguns Sargos acima de kilo.
Podes ver algumas dessas capturas no meu blog.
Abraço
Humbfish
Registado: domingo mai 08, 2005 6:19 pm

Mensagem por Humbfish »

nunonuno Escreveu:muito obrigado (= .. ja li isso tudo e voltei a ler, quanto a cana ja sei mais ou menos o que comprar mas em relação ao carrinho continua a duvida :(
Um excelente carreto e a preço mais acessível é o Stradic 5000, ideal no meu ver para pescar á bóia, spinning e buldo.

Abraço,
Humberto.
nunonuno
Registado: quarta jul 30, 2008 3:08 pm

Mensagem por nunonuno »

shimano stradic 5000? andara por volta dos 100€ nao? ja agora andei a ver umas canitas e entre duas hiro a fusus e a minerva a diferença é de 5€, sendo a primeira a mais "cara" ... qal me aconselham?

Obrigado a todos
Humbfish
Registado: domingo mai 08, 2005 6:19 pm

Mensagem por Humbfish »

O Shimano Stradic 5000 ronda os 150eur, o Mestre Ramiro ainda a pouco tempo tinha uns para venda mas no tamanho 6000 e a bom preço. São umas boas maquinas para esses tipos de pesca, eu tenho 2 (4000 e 5000) e estou bastante satisfeito com o desempenho.
Quanto as canas não conheço em acção de pesca, entretanto deve aparecer quem lhe possa ajudar.

Abraço,
Humberto Pinho
caparica

Mensagem por caparica »

Na minha opinião um modelo 4000 chega e sobra para o spinning, eu tenho um stradic 6000 e acho que as 575 gr que pesa são um exagero para o spinning.
nunonuno
Registado: quarta jul 30, 2008 3:08 pm

Mensagem por nunonuno »

acabei por comprar uma cana a emblem Z da daiwa com 3.00 metros e acçao de 10-60 e um daiwa lyberti 4000

qe acham? ja exprimentei e pareceu me aguentar, agora so falta mesmo é o peixe :D
PedrasSalgadas

Mensagem por PedrasSalgadas »

nunonuno Escreveu:qe acham? ja exprimentei e pareceu me aguentar, agora so falta mesmo é o peixe
Agora há que lhe dar uso, só com peixe é que se tira a prova. E que sejam grandes.

Ab e boas pescarias
Manel
Responder