obrigado e comprimentosartic118 Escreveu:ora boas... amigo bernabe..... pergunte pelos bombeiros voluntarios de portimao, ao pe do quartel tem 3 casas todas elas tem muito isco.
Juan
obrigado e comprimentosartic118 Escreveu:ora boas... amigo bernabe..... pergunte pelos bombeiros voluntarios de portimao, ao pe do quartel tem 3 casas todas elas tem muito isco.
Boas e antes de mais obrigado pelas dicas. na figueira safo-me bem a comprar isco. Para além dos locais que mencionaste tenho o contacto de 2 senhoras a quem posso ligar a partir das 6 da manhã. Quanto à XávegaPedrasSalgadas Escreveu:Ab e continuação de boas pescarias. A propósito, já consegues por essas bandas ler o mar para o surfcasting![]()
![]()
Manel
Boasserici Escreveu:Quanto à Xávega o que é?
Ler o mar é observar os seus movimentos, ver se mexe, como estão as correntes. Se não fizeres isso, não vais chegar aos robalos.serici Escreveu:Quanto às leituras do mar gostava de dizer que estou a progredir mas infelizmente não me parece que isso seja verdade. Limito-me a ler as tabelas das marés com alguma atenção, faço a relação com as Luas e depois vou-me ao grande azul.
A chover de verão, é sempre noite de pescar.serici Escreveu:Estava a chover e não ia preparado.
Não tenho o nome da rua. É na esquina da rua principal com uma transversal, junto aos semáforos no centro do Parchal.bernabediaz Escreveu:podria enviarme o adereço completo?
obrigado por a vossa risposta
é muito facil de ir la dare........ da rua principal da para ver bem a casa de pescaLusoOne Escreveu:Não tenho o nome da rua. É na esquina da rua principal com uma transversal, junto aos semáforos no centro do Parchal.bernabediaz Escreveu:podria enviarme o adereço completo?
obrigado por a vossa risposta
Os contactos que tenho são o 963181211 e 967155358. É uma questão de telefonar.
Votos de boas férias e melhores pescarias.