chumbadinha embarcada
Re: chumbadinha embarcada
Tu já tens é a escola toda =D> =D> =D>pedrito Escreveu:e nao ando na escola.................
Grande Pedrito
belos peixinhos esses
=D> =D>
tenho de combinar ai uma chumbadinha a ver se apanho um sarguinho desses ja nem me lembro quando foi o ultimo desses
bela escola essa

tenho de combinar ai uma chumbadinha a ver se apanho um sarguinho desses ja nem me lembro quando foi o ultimo desses

bela escola essa

Pescas lindas essas, mas perigosas. Há que tar sempre de olho no mar...
- pedrolourenco79
- Utilizador Regular
- Registado: sábado jul 29, 2006 12:16 pm
Epá ó pedrito tu até andas fugido por causa do trabalho , mas quando apareces é sempre para nos surprender com as tuas capacidades.... Grandes capturas ... Grande pescador.. Grande pedrito =D> =D> =D> =D> =D>
Olha eeele....belos exemplares!PARABENS!! =D> =D>
Abraços ai pra cima!
Abraços ai pra cima!
já vi que estás de regresso do paraiso, belas capturas =D> =D> =D>
pronto para aquela pescaria prometida e ansiosamente aguardada???
[-o< [-o< [-o<
pronto para aquela pescaria prometida e ansiosamente aguardada???

=D> =D> =D> =D>
Meu Deus
[-o< , estou estupefacto...do melhor q já tive oportunidade de ver.
Fantásticas imagens, fantásticas capturas, fantásticos comentários e finalmente Grandioso Pescador!
És o Maior "Andrade"! Andavas tão caladinho, que devias estar a "tramar" alguma...
Continuo á espera da tua presença numa pescaria ás Douradas no Triângulo, ok? e já agora vê se trazes o my friend Tiano (ou + um desaparecido em combate)
Abração.
Meu Deus

Fantásticas imagens, fantásticas capturas, fantásticos comentários e finalmente Grandioso Pescador!

És o Maior "Andrade"! Andavas tão caladinho, que devias estar a "tramar" alguma...
Continuo á espera da tua presença numa pescaria ás Douradas no Triângulo, ok? e já agora vê se trazes o my friend Tiano (ou + um desaparecido em combate)
Abração.