Quantum Cabo PT60
Re: Quantum Cabo PT60
Já experimentou o Carreto amigo Karva?
-
karva
Viva, em acção de pesca, com o meu, ainda não. LOL só dia 20 deste Mês.lctex Escreveu:Já experimentou o Carreto amigo Karva?
Mas já estive a pescar com um, de uma pessoa amiga e foi isso que me convenceu a optar por ele.
-
toalhas
Dia 20 também gostava de experimentar a dita máquinakarva Escreveu:Viva, em acção de pesca, com o meu, ainda não. LOL só dia 20 deste Mês.lctex Escreveu:Já experimentou o Carreto amigo Karva?
Mas já estive a pescar com um, de uma pessoa amiga e foi isso que me convenceu a optar por ele.
-
karva
Estás á vontade, já sabes.toalhas Escreveu:Dia 20 também gostava de experimentar a dita máquinakarva Escreveu:Viva, em acção de pesca, com o meu, ainda não. LOL só dia 20 deste Mês.lctex Escreveu:Já experimentou o Carreto amigo Karva?
Ab
Paulo karva
Viva,
Comprei recentemente um, e fui experimentá-lo no dia 6, em Peniche.
Usei-o a 50/60 metros (e também na fundura a 100/120 metros, com chumbadas de 300/400 gramas, mas durante pouco tempo - pois o mar não estava famoso).
Portou-se muito bem. Acho-o um óptimo carreto.
R. Mendes
Comprei recentemente um, e fui experimentá-lo no dia 6, em Peniche.
Usei-o a 50/60 metros (e também na fundura a 100/120 metros, com chumbadas de 300/400 gramas, mas durante pouco tempo - pois o mar não estava famoso).
Portou-se muito bem. Acho-o um óptimo carreto.
R. Mendes
Esse carreto também já entrou nas minhas conjunturas, mas por trazer apenas 1 bobine e ser um quanto ou tanto para o pesado acabou por ser substituido na escolha.
A bobine para o Cabo PT60 fica em cerca de 30 euros. A meu ver, justifica perfeitamente.