isto sim , aqui no molhe sul da de noite bons peixes, ate na areia ao fundo, mas o mais comum la e a boia . eu pesco aqui muita vez, bons sargos e devez em quando umas douradas e uns robalos, para quem goste de tirar cavalas va ate la, estao la a sair muitas, ate no porto de abrigo . ab
sou de leiria .ab
Molhe Sul-Nazaré
Re: Molhe Sul-Nazaré
pbmah,
Se calhar já venho tarde, mas os melhores sítios para spinning na zona da Nazaré são a Légua, o Vale Furado e a zona com rochas no Salgado.
Acho que a foz do rio, na Praia do Sul tb dá uns robalos de vez em quando
Se calhar já venho tarde, mas os melhores sítios para spinning na zona da Nazaré são a Légua, o Vale Furado e a zona com rochas no Salgado.
Acho que a foz do rio, na Praia do Sul tb dá uns robalos de vez em quando
Tem toda a razao ruiformi
ab
ab
Eu não sou praticante de sippinning mas sou da zona de leiria. Tenho ouvido relatos que na zona da praia do ouro s.pedro moel e pedras negras sempre se tirou bons peixinhos. Eu amanha de madrugada de andar pela polvoeira ou pedra do ouro.
eu tbm sou de leiria , talvez ja nos tenhamos visto por ai
ab
ab
Se fores dando uma olhada , vês pessoal a spinnar na praia do norte,légua,polvoeira,salgado,s-martinho,S.pedro, basta estares um pouco atento as luzinhas e se estão muito em cima da agua, hehehe.pbmah Escreveu:Pessoal, alguem m indica um bom sitio para fazer spinning na nazare??
Abraços
Agora a questão é que nunca os vês muito durante o dia. Curioso, mas é verdade.