Tou que nem posso. F***-se o tempo e o mar que apanhamos. Vai lá vai. Até os mestres engodaram. Até ao pesqueiro ainda se foi bem. O problema foi quando foi necessário colocar o isco no anzol. Vagas de todo o lado (algumas com três metros

), vento forte, pouco peixe w logo de seguida carga ao mar. Depois disso foi sempre a engodar até terminar a prova. Enquanto pude fui tirando uns peixes. Muito poucos mas lá ía tirando alguns. Após a primeira mudança as coisas ainda pioraram pois com a troca e o balancear do barco ainda piorou o meu estado. Não encostei à box. Continuei a "tentar pescar", mas o sacrficíos foi grande. O meu barco foi ganho pelo Eugénio do Junqueira (já é o 2º ano na 3ª divisão) com o mesmo número de peixes, só que ele tinha mais uma faneca (vale 15 pontos) e eu um a ganoupa (vale 10 pontos). Não saiu nenhum sargo no nosso barco. No meu barco não engodou mais ninguém mas estavam todos mal dispostos (mestre inclusive que até foi o que fez mais pressão prá prova terminar por não estarem reunidas condições).
Os restante elementos do zuca portaram-se bem. O Pedro fez primeiro. Parabéns pá também mereces =D> =D> =D> . Os restantes 2º como já foi dito. Aguardamos a classificação final para saber em que lugar ficamos. O Pedro deve ser 4º ou 5º. e os restantes estão até 12º ficaram na classificação geral.
Daqui a 15 dias há nova prova e até lá não quero ver barcos há frente

.