Que cana escolher

Surfcasting / Rockfishing

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Que cana escolher"
na nova versão do site.

Ramiro
Utilizador Regular
Registado: sexta out 01, 2004 11:00 pm

Re: Que cana escolher

Mensagem por Ramiro »

Tudo bons conselhos os acima indicados.

O problema dos 5mts da cana resolvem-se com um espeto/suporte mais comprido para fugir do mar (como disse o Manel/PedrasSalgadas), já que em termos de lançamento não creio que tire daí resultados. Eu tenho 1,70mts e prefiro as de 4,5mts mas pronto, são gostos.

Uma cana que poderá encontrar dentro do preço que indica é a Shimano Power Aero Twin Tip (vem com 2 ponteiras diferentes, o que torna a cana bastante versátil. Eu tenho 2). E já que é de T. Vedras, pode dar um saltinho a Sta. Cruz e ir à nova loja HobyPesca (perto do BES). Vai lá encontrar essa cana e outras. Decerto será bem aconselhado pelo proprietário (Sr. Manuel), que é também um pescador inveterado.
Quanto aos preços, não ligue à etiqueta e pergunte sempre pelo "preço certo". :wink:
vasa
Registado: segunda jul 31, 2006 5:02 pm

Mensagem por vasa »

Estou de certo modo pasmado com a prontidão das respostas e preocupação em todos com a minha dúvida,
vários concelhos de pessoas que pelo que noto, são excelentes pessoas.
Muito obrigado pelos concelhos e certamente se algum dia vos puder ajudar contem comigo.
Entao vou talvez seguir o concelho do amigo Ramiro, ou mesmo do amigo Karva, shimano ou hiro.
Vou investigar e quando a comprar irei aqui por qual foi a minha escolha.
Certo é que irei optar pela de 4,5mts já que talvez com a de 5mts irei ter algumas dores de costas ao final da jornada??!!! #-o
Um dia gostaria de vos conhecer, e talvez alinhar numa pescaria. Já que sou bastante novo (23) e tenho muito para aprender. Talvez um dia que venham aqui para as "minhas praias".
Uma vez mais o meu MUITO OBRIGADO!!!
Abraços

Paulo Vasa
aranha
Utilizador Regular
Registado: segunda fev 13, 2006 6:38 pm

Mensagem por aranha »

vasa... para os conhecer ao vivo vai-te sair caro, eles bebem muito :lol: :lol: :lol:
PedrasSalgadas

Mensagem por PedrasSalgadas »

aranha Escreveu:vasa... para os conhecer ao vivo vai-te sair caro, eles bebem muito :lol: :lol: :lol:
Exacto e afirmativo, pois ele é vasa prá qui, vasa prá li, e temos ainda as vasas à sueca, pracase #-o
karva

Mensagem por karva »

aranha Escreveu:vasa... para os conhecer ao vivo vai-te sair caro, eles bebem muito :lol: :lol: :lol:
Eles quem, quantos são, quantos são... Vasa não ligues pá, este aranha é venenoso. :twisted:
PedrasSalgadas Escreveu:Exacto e afirmativo, pois ele é vasa prá qui, vasa prá li, e temos ainda as vasas à sueca, pracase #-o
Mas vasa prá qui, vasa prá li o quê ? Também tu... :twisted:

Ramirooooooooooooooooooooo, oh! pra eles. :evil:

:lol: :lol:

Paulo karva
Paulo
Administrador
Registado: segunda abr 04, 2005 3:28 pm

Mensagem por Paulo »

Se és aqui da zona, não vai ser difícil conhecer a malta, pelo menos os da região.

É questão de combinarmos, esperemos que esteja para breve a época das douradas, pode ser uma boa ocasião. :wink:
Ramiro
Utilizador Regular
Registado: sexta out 01, 2004 11:00 pm

Mensagem por Ramiro »

Pensas estar a salvo por estares longe mas a moca chega aí, ó Mário. O regazzo capisce? 8)

:lol: :lol: :lol:
vasa
Registado: segunda jul 31, 2006 5:02 pm

Mensagem por vasa »

Sim a época das douradas está aí, e quando as começarem a fisgar podem-me chamar :twisted:
Entao talvez um dia possamos combinar aí qualquer coisa, não querendo com isto aproveitar para me
chegar aos mestres, e aprender muito com eles, mas sim uma boa companhia para a pesca. (Já que a maioria dos pescadores, pelo menos aqui da zona e alguns apenas são um pouco do tipo, epah isto não dá nada, e nem companhia pa conversa querem) :shock:
O que no meu entender é um pouco triste.
Bem em relação aos copos é outra grande ideia, quem não gosta???? :mrgreen:
Talvez a melhor até. =D>
Responder