podes crer paulo ... com os golfinhos é igual... apesar do mar de 3 metros e dos enjoos quando eles nos acompanharam ontem durante 3 milhas tudo parou para seguir aquele espectaculo... sejam jovens como eu sejam pessoas com 40 anos de mar , ninguem fica indiferente a estes amigos que nos presenteiam com um espetaculo unico, assim como as tartarugas que por vezes até á mao nos vêm comer, as baleias ou um "simples " mola mola ou seja um lindo peixe lua
Golfinhos os meus amigos marinhos predilectos, quando vou para o mar e tenho a sorte de os avistar, o que inflizmente cada vez menos acontece, costumo dizer aos meus amigos que se não pescar nada, não faz mal porque já ganhei o dia.
Vivam os golfinhos.
pedrolourenco79 Escreveu:podes crer paulo ... com os golfinhos é igual... apesar do mar de 3 metros e dos enjoos quando eles nos acompanharam ontem durante 3 milhas tudo parou para seguir aquele espectaculo... sejam jovens como eu sejam pessoas com 40 anos de mar , ninguem fica indiferente a estes amigos que nos presenteiam com um espetaculo unico, assim como as tartarugas que por vezes até á mao nos vêm comer, as baleias ou um "simples " mola mola ou seja um lindo peixe lua
=D> =D> =D> =D>
Nem mais... isso para mim, é o sentimento do verdadeiro pescador do século XXI =D> =D> =D>
Temos de ser assim, temos de pensar assim. Temos de sentir assim.
tomachado Escreveu:Amigo Carpa Real. Estas últimas imagens são arrepiantes .
Pois é tomachado, andamos por cá a falar de preservação, pesca sem morte, respeitar defesos, tamanhos etc.. e depois os ditos mais evoluidos e inteligentes (...) dão-nos estas lições de pobreza e de baixo nível. Ainda somos sem dúvida um povo de brandos costumes e até muito inteligentes...