Iniciação na pesca embarcado

Fundeado / Jigging / Big Game

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Iniciação na pesca embarcado"
na nova versão do site.

rui valerio
Registado: segunda mar 10, 2008 1:44 pm

Re: Iniciação na pesca embarcado

Mensagem por rui valerio »

Na Zona de Aveiro, os pesqueiros rochosos mais proximos da costa que eu conheço são a galega, dista no minimo 14 milhas do porto da barra, logo ir sozinho não será aconselhavel, na minha opinião, deve frequentar outros barcos na primeira fase,e/ou ir com alguem mais conhecedor da zona ( não é o meu caso, pois sou um rookie na matéria). 8) 8)
Na zona da figueira penso que existe rocha mais proximo da costa, mas como nunca lá pesquei.. nada posso adiantar!! :( :(

Os iscos nesta zona que eu normalmente uso são a lula de bico, a ameijoa, o camarão selvagem e a sempre presente sardinha!

as profundaidades vão dos 55 metros aos 80 normalmente!
não posso ajudar mais, os meus conhecimentos são muitos limitados nesta modalidade de pesca, que abracei desde fevereiro deste ano! #-o #-o

atenção... não vale "frequentar" os gps de barcos estacionados e descobrir assim as poitadas feitas e normalmente usadas por esses barcos, :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: parece que já aconteceram casos desses em algumas zonas... que vergonha, para mim são parasitas de trabalho alheio!!

parabens... mais um para a Brigada do Centro, logo para a embarcada..e com barco e tudo!! [-o< [-o< [-o< [-o<
karva

Mensagem por karva »

Viva pedro, obrigado, foi de Mestre. =D> =D> =D>

Paulo karva
Paulo
Administrador
Registado: segunda abr 04, 2005 3:28 pm

Mensagem por Paulo »

rui valerio Escreveu: não posso ajudar mais, os meus conhecimentos são muitos limitados nesta modalidade de pesca, que abracei desde fevereiro deste ano! #-o #-o
Rui não sejas modesto, qualquer ajuda séria, é uma grande ajuda :wink: ... mais vale pouco do que nada, depois teremos que ser nós (leitores) a aproveitar as dicas, juntar, mexer, misturar e experimentar. :wink:
toalhas

Mensagem por toalhas »

Muito bem Pedro e Rui, =D> =D> é para isto que nós cá estamos todos, ou deveriamos estar. =D> =D> já que estão numa de estreias deliciem se com este video tambem duma estreia dum barco e Mestre que tive o prazer de conhecer hoje, quem sabe lá mais para a frente não possamos fazer uma saida com malta aqui do forum, pelo menos para agosto já esta um dia marcado :wink: <object width="425" height="355"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/9dLeECTknPQ&hl ... ram><param name="wmode" value="transparent"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/9dLeECTknPQ&hl=en" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="355"></embed></object>[/youtube]
aranha
Utilizador Regular
Registado: segunda fev 13, 2006 6:38 pm

Mensagem por aranha »

pessoas mais sensiveis a "#$"#$" :mrgreen: devem desligar o som, é que estes tipos sao piores que os do norte :lol: :lol: :lol:
Paulo
Administrador
Registado: segunda abr 04, 2005 3:28 pm

Mensagem por Paulo »

toalhas Escreveu: pelo menos para agosto já esta um dia marcado :wink:
Mau... vê lá...para essa conta comigo, nem que vá a pé para Cascais :wink:
toalhas

Mensagem por toalhas »

paulo Escreveu:
toalhas Escreveu: pelo menos para agosto já esta um dia marcado :wink:
Mau... vê lá...para essa conta comigo, nem que vá a pé para Cascais :wink:
ok Boss, aponta ai 10 Agosto. Aguas quentinhas, eles gostam é de agua quente :mrgreen:
Carpa Real
Utilizador Regular
Registado: terça nov 28, 2006 10:31 pm

Mensagem por Carpa Real »

Xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii Cum Catanu tantos concorrentes do Boss à Chumbeirinha... :P :P :P

Bonito filme pesca assim dá gosto... =D>

Carpa Real
Responder