proteçao cabos de canas surfcasting
Re: proteçao cabos de canas surfcasting
... de homem, para homem e não para gajos que usam calças (sic master Pedrito). 
Mikie30 eu uso na minha cana tipo corda e fica impecável, se quiseres eu depois mostro-te no encontro 
Não se preocupem com o mar....
Se as previsões estiverem certas, o mar começa a cair com o inicio do encontro (25 à noite) o que é bom... 2 metros é bom mar para a zona, podem sair uns robalos e sargos, douradas também já saíram com esse tipo de mar (de dia).
Quanto ao tempo, não deve haver chuva e a temperatura vai começar a subir (espero que a imperial chegue).
Se as previsões estiverem certas, o mar começa a cair com o inicio do encontro (25 à noite) o que é bom... 2 metros é bom mar para a zona, podem sair uns robalos e sargos, douradas também já saíram com esse tipo de mar (de dia).
Quanto ao tempo, não deve haver chuva e a temperatura vai começar a subir (espero que a imperial chegue).
O Mateus desta vez parece que não vai estar presente, ai o gajo
Saiam umas fresquinhas pra animar a malta 
nunca se sabe...pode haver surpresas 
sim depois podemos ver isso , eu já acabei uma delas aparentemente ficou porreiro vou tirar uma foto para vos mostrarHumbfish Escreveu:Mikie30 eu uso na minha cana tipo corda e fica impecável, se quiseres eu depois mostro-te no encontro
é impressao minha ou é uma DAIWA Jet sport igual á minha menina que me abandonou??
corta a corda, nao é que esteja mau mas usa manga retráctil como diz o Karva
corta a corda, nao é que esteja mau mas usa manga retráctil como diz o Karva