Maio: O mês dos corricadores

Spinning / Corrico na Costa

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Maio: O mês dos corricadores"
na nova versão do site.

atsimoes
Registado: domingo out 22, 2006 10:15 am

Re: Maio: O mês dos corricadores

Mensagem por atsimoes »

Obrigado a todos Amigos.
Sabem, eu por vezes nem dou conta, mas a salitre e o vento do Norte, estão tão mesclados na minha pele morena e tisnada pelo sol que várias vezes já me perguntaram se eu era ou tinha descendencia Indu!! Toda a minha rotina de vida a ele está ligado por viver e nascer dentro dele. Mesmo não pescando, estou a pescar, como ontem por exemplo; Fui a Angeiras, passei pela loja do Paulo, entre uma estreita ruela que dá para o amontoado de barcos e redes que cheiram a maresia , com vista para o mar, fomos buscar os prémios para o nosso primeiro concurso de pesca no proximo dia 1 de Maio/2008, onde irei ser fiscal.Depois acabei por encontrar numa outra ruela, um oviviparo almoço, numa tasquinha fabulosa, cujos presuntos das Beiras reluzem como carapaus estendidos ao sol,bucho e orelheira de porco rematadas com umas lulinhas grelhadas e um escorreito verde adamado Loureiro.(nada de pretensiosismos em igualar o fabuloso Alvarinho do Pedro) Acabando depois de chegar a casa escrevendo estes dois artigos para animar a malta agora que não pode pescar :D :D
Como veêm , a pesca ,o mar , os Amigos, a familia, bastam-me para ser o homem mais rico do mundo.
Não tenho ambições para mais.
O meu obrigado.

Um abraço a todos que se prolongará no nosso encontro fisicamente.
António
Ramiro
Utilizador Regular
Registado: sexta out 01, 2004 11:00 pm

Mensagem por Ramiro »

E com isto dito, tenho a certeza... sou mais um milionário!
morcom
Registado: sábado nov 24, 2007 10:53 am

Mensagem por morcom »

Amigo Antonio como sempre 5 estrelas,para não variar,em segundo lugar a pesca ao corrico á borracha é sem duvida a minha pesca preferida e por ultimo queria lhe disser que irei participar no 1º concurso do Paulo no dia 1 de Maio(irá ser o meu primeiro concurso e só participo porque ele disse que iria haver premio para o pior pescador,em que espero ganhar :mrgreen: ).Um abraço amigo Antonio e irá ser um prazer conhece-lo pessoalmente.
aranha
Utilizador Regular
Registado: segunda fev 13, 2006 6:38 pm

Mensagem por aranha »

nao se arranja um cartaz desse concurso??? :roll:
atsimoes
Registado: domingo out 22, 2006 10:15 am

Mensagem por atsimoes »

morcom Escreveu:Amigo Antonio como sempre 5 estrelas,para não variar,em segundo lugar a pesca ao corrico á borracha é sem duvida a minha pesca preferida e por ultimo queria lhe disser que irei participar no 1º concurso do Paulo no dia 1 de Maio(irá ser o meu primeiro concurso e só participo porque ele disse que iria haver premio para o pior pescador,em que espero ganhar :mrgreen: ).Um abraço amigo Antonio e irá ser um prazer conhece-lo pessoalmente.
Mas que bela surpresa!!!Atenção que eu vou ser fiscal :evil: Como não há engodagens para ninguem, é bem possivel que qualquer um de vós possa ganhar um dos belissimos 25 prémios em disputa!!
Participar já é uma vitoria.Será um prazer conhecer um brigadista e corricador aqui tão perto de mim.Esta temporada vamos fazer uma perninha juntos por essas bandas.
Um abraço até ao dia 1 de Maio.

Mario, agradeço-te imenso a disponibilidade em ajudar , mas como as inscrições só foram para cinquenta amigos e clientes da loja este ano, logo ficaram esgotadas porque o homem é de facto fantástico, para além de ser um excelente pescador de cana em quase todas as vertentes de pesca.
Abraço
Simões
aranha
Utilizador Regular
Registado: segunda fev 13, 2006 6:38 pm

Mensagem por aranha »

ok, boa pesca,ops...boa fiscalização :lol: :lol: :lol:
morcom
Registado: sábado nov 24, 2007 10:53 am

Mensagem por morcom »

Amigo Simões,Maio é sem dúvida o mês que tenho melhores resultados á "borracha" (pingalins é novo para mim),é o mês em que os homens vão levar as mulheres á novena(sou um homem da aldeia)e aproveitam para fazer uns lançamentos enquanto as mulheres ouvem o sermão.Sempre ouvi disser que Maio é bom muito por causa da "bicha" andar fora, isto tirando a altura das nortadas do Senhor de Matosinhos.Apesar de Maio ser o meu mês preferido penso que o mar estando a jeito dá todo o ano.Quanto ao concurso não ser permitido engodar,penso que para mim é uma mais valia porque "tainhar" não é a minha especialidade.Abraço Nuno Silva.
remador
Registado: sábado mai 27, 2006 5:29 pm

Mensagem por remador »

Mais um artigo five estrelas, é o mês dos balanceiros, hehehehehe

pareçe que já estou a ver na ponte do freixo e nas pedras baixas em Gaia, o arraial que vai ser, hehehehe

Vamos la ver se vai haver oportunidade para estarmos juntos, para uma borrachinha aos tarolos.

Até sabado.

Grande abraço

Fernando (remador)
Responder