Também estou "em pulgas" para que chegue o dia 25 para nos podermos conhecer pessoalmente.
Ab,
Paulo
Não se importam de pagar ( o que é o meu caso ) mas o preço e as opções tem de ser iguais para todos. Não tem logica quem faz pesca submarina ter de pagar uma licença global, eu não faço psubmarina pelo que não me afecta mas não concordo com a licença actual ( o pacote 3 em 1 até pode existir mas deveria haver a opção só submarina assim como deveria ser possivel a licença diária no multibanco). Na embarcada a quantidade de pescado permitido deveria ser igual independentemente se o barco é MT ou não pois a licença é a mesma...o limite de 10 Kg é baixo (dificilmente pesco todos os fds e se numa vez tiver a sorte (e saberpaulo Escreveu:Boas Martim...
Isso penso que já está mais ou menos claro... a maioria dos pescadores (verdadeiros pescadores lúdicos), não são contra as licenças, nem são contra a fiscalização. Até querem é mais fiscalização e não se importam de pagar, desde que o destino seja o correcto....
.