Uma compra "diferente"

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Uma compra "diferente""
na nova versão do site.

Paulo
Administrador
Registado: segunda abr 04, 2005 3:28 pm

Re: Uma compra "diferente"

Mensagem por Paulo »

Ela (se tiveres cuidado) deve aguentar umas 10 ou 20 idas :lol: :lol:

Já estou como o outro, a cana é boazinha é... para guisar com batatinhas e chapar contra uma parede. #-o

Por 10€ até pode dar para umas pescas de iniciado, agora o pelo preço que ela custava :roll:
zumbrax
Registado: segunda jul 24, 2006 4:55 pm

Mensagem por zumbrax »

pois.... o intuito é mesmo esse usar e deitar fora, se me adaptar ou gostar deste tipo de pesca pode ser que avance, caso contrário sou eu mesmo que a parto para não andar a estorvar no meio das outras :mrgreen:
bluemerlim
Utilizador Regular
Registado: terça mar 20, 2007 2:44 pm

Mensagem por bluemerlim »

paulo Escreveu:Ela (se tiveres cuidado) deve aguentar umas 10 ou 20 idas :lol: :lol:

Já estou como o outro, a cana é boazinha é... para guisar com batatinhas e chapar contra uma parede. #-o

Por 10€ até pode dar para umas pescas de iniciado, agora o pelo preço que ela custava :roll:
boas paulo. 8)
Em relação ""ao preço que ela custava""..... então e o que dizer em relação a outros materiais bem mais caros e que não prestam para nada. :^o
Eu por exemplo tenho bastante esse receio,por vezes vejo artigos tão caros que pelo meu desconheçimento acerca da qualidade deles,tenho bastante receio de comprar.
Mas porque razão é que o material é assim tão caro se não vale a ponta dúm corno?
Assim derepentemente,tou-me a lembrar do exemplo que deste dos teus daiwa que hoje dizes que não davas nem 25e por eles.
Se o material não presta porque razaõ é tão caro? :evil: é que se ainda houvesse feedback até compreendia que eles o pussesem caro,agora assim?
Paulo
Administrador
Registado: segunda abr 04, 2005 3:28 pm

Mensagem por Paulo »

Se vires bem uma cana de 35€ ou um carreto de 60€ nem são assim tão caros (há material muito mais caro).

A questão é que por vezes por mais uma dúzia de euros arranjas material muito melhor.

Isto o material de pesca é uma guerra e nós os consumidores temos de estar atentos.

No que diz respeito às cana dessa marca, fico sempre com a impressão depois de estar em contacto com elas que não têm assim uma muito boa relação qualidade / preço, a não ser que compres assim em promoção. :wink:

Eu falo principalmente nisso (é isso que me interessa), para os diferentes tipos de pesca que pratico, para a periocidade com que faço cada um dos diferentes tipos de pesca, conseguir arranjar o material com a melhor relação qualidade/preço (para o meu bolso).

A título de exemplo, o Ramiro tem essa cana e quando a comprou, comprou também uma para mim, salvo o erro por 30€, entretanto (como essa partiu) comprei uma Hiro (em promoção) por 34€ que não tem nada a ver com essa cana, deixa essa a anos luz. :wink:

Mesmo que me colocasses essa cana por 10€ e a Hiro por 40€ eu optava sem dúvida pela Hiro, porque tem uma muito melhor relação qualidade/preço :idea:

Quanto ao carreto, não é mau, principalmnte se nunca pescaste com carretos melhores, mas voltando aos exemplos... para o tipo de pesca que faço, para os locais que frequento, aquele carreto, para mim pura e simplesmente não dá...

Para barco, acho pesado e podia ter um nadinha mais de força.
Para pesca na pedra, é muito fraco em termos de estrutura.
Para pesca na areia tenho os Ultegra, que custam menos do dobro do que esse e mais uma vez deixam a anos luz (em tudo) o Daiwa. :wink:
flex
Registado: segunda out 02, 2006 11:43 am

Mensagem por flex »

:roll: digam o que disserem eu acho a compra bem boa...pelo preço então :mrgreen:

Essa cana Lure Fast 2,70m (blank verde) é a cana de gama média da Decatlhon e embora tenha uns passadores fraquinhos é bastante boa na relação preço\qualidade...há por ai coisas "de marca" bem mais caras e piores....comparem sff com a gama da shimano c\ o mesmo preço ou da hiro e depois digam lá se a cana não presta 8)

Atenção que não estou a falar de acabamentos reluzentes e de verniz flashante, mas sim de um blank que lança bem e que não fica a "ondular" 5 min depois de lançar.... e que as irmãs que andam por lá na Decatlhon não lhe chegam aos calcanhares (Team , Medium action e até a fast 3.30m) porque não têm o mesmo equilibrio...
No encontro do Meco o robalo capturado ao spining pelo Daniel foi exactamente com essa cana...que já tem um ano e tal de maus tratos e continua a dar proveito ao dono :roll: ...robalos e mais robalos

cumps salgados
flex
Registado: segunda out 02, 2006 11:43 am

Mensagem por flex »

Zumbrax

Convém gastares uns cobres numas amostras....senão nem chegas a provar o gozo de spinar no mar....na mesma loja tens lá umas pechinchas que já servem para fazer uns lançamentos e começar a sentir o trabalhar da amostra... na certa e para não atirares dinheiro á rua compra uns Clones da Maria Angel Kiss e da LuckyCraft FM130 ( eheh a metade do preço dos originais e com um trabalhar muito bom...abram os olhos)...

Bons lançamentos
zumbrax
Registado: segunda jul 24, 2006 4:55 pm

Mensagem por zumbrax »

Obrigado Flex.... :wink:

Tenho de tratar disso, ainda não comprei nenhuma amostra nem sei por onde começar, estou habituado ao spinning de água doce ai tenho algumas mas não servem :( em relação à cana esta não é verde é toda preta (cor do carbono).
bluemerlim
Utilizador Regular
Registado: terça mar 20, 2007 2:44 pm

Mensagem por bluemerlim »

flex Escreveu:Zumbrax

Convém gastares uns cobres numas amostras....senão nem chegas a provar o gozo de spinar no mar....na mesma loja tens lá umas pechinchas que já servem para fazer uns lançamentos e começar a sentir o trabalhar da amostra... na certa e para não atirares dinheiro á rua compra uns Clones da Maria Angel Kiss e da LuckyCraft FM130 ( eheh a metade do preço dos originais e com um trabalhar muito bom...abram os olhos)...

Bons lançamentos

Boas flex.
Tas a faar das amostras de 150 minnows da hart que lá estão a 5,75 euros??
È que se sim,comprei a gama toda que lá esta e realmente tem 1 trabalhar muito fixe,é pena é ainda não me tererm dado frutos .
Mas................."" cácalhararão" :mrgreen:
Responder