Onde corricar de noite num mar chão
Re: Onde corricar de noite num mar chão
Amigo António, são pessoas como tu que fazem gente como nós não perder a Fé no Homem e no sentido verdadeiro da Humanidade.Os meus mais sinceros cumprimentos e amizade. Havemos de nos conhecer um dia, talvez. Se calhar nem para pescar, só para conversar, para aprender, para compartilhar. Pelo que vale a pena, afinal. Bem hajas!
-
Martim_pesca
- Registado: segunda jan 28, 2008 8:29 pm
Não posso ficar indiferente, depois de ler os seus textos fico a pensar, eu afinal não sei nada de pesca! Mas de uma coisa estou certo, ainda vou aprender muito, nunca fiz pesca de corrico, mas que dá vontade, dá! Os meus sinceros parabéns e o muito obrigado por se lembrar dos jovens caloiros que dão seus primeiros passos no mundo da pesca. =D> =D> =D> 
- bluemerlim
- Utilizador Regular
- Registado: terça mar 20, 2007 2:44 pm
Eu começei agora a corricar e a spinnar em parte graças...........
A textos como os do ATsimões e a fotos do pedrito aliadas á curiosidade natural de quem é audaz.
A textos como os do ATsimões e a fotos do pedrito aliadas á curiosidade natural de quem é audaz.
Rufino com um mestre como o António temos que ter umas aulas para investir neste tipo de pesca.
Já se faz tarde.
Já se faz tarde.
Caro Nunx,Nunx Escreveu:Amigo António, são pessoas como tu que fazem gente como nós não perder a Fé no Homem e no sentido verdadeiro da Humanidade.Os meus mais sinceros cumprimentos e amizade. Havemos de nos conhecer um dia, talvez. Se calhar nem para pescar, só para conversar, para aprender, para compartilhar. Pelo que vale a pena, afinal. Bem hajas!
Acima de tudo as suas palavras são direccionadas a um jovem e toda esta equipa que teve a ideia de colocar um site de pesca há dez anos atrás na net, na idade da pré-história informática em Portugal
É para eles, que melhor recompensa tem, se vocês participarem mais vezes e tornarem maior ainda este forum .
Eu apenas sou Amigo e colaborador desta brigada. São gente boa, participe , apareça aos convivios, verá que ganhará novas amizades e conhecimentos.
Estarei sempre disponivel 24 horas por dia. Apareça quando bem entender . Será sempre bem vindo.
Abraço
António
- Carpa Real
- Utilizador Regular
- Registado: terça nov 28, 2006 10:31 pm
=D> =D> =D> =D> =D> =D>
Carpa Real
Carpa Real
atsimoes Escreveu:Caro Nunx,Nunx Escreveu:Amigo António, são pessoas como tu que fazem gente como nós não perder a Fé no Homem e no sentido verdadeiro da Humanidade.Os meus mais sinceros cumprimentos e amizade. Havemos de nos conhecer um dia, talvez. Se calhar nem para pescar, só para conversar, para aprender, para compartilhar. Pelo que vale a pena, afinal. Bem hajas!
Acima de tudo as suas palavras são direccionadas a um jovem e toda esta equipa que teve a ideia de colocar um site de pesca há dez anos atrás na net, na idade da pré-história informática em Portugal![]()
É para eles, que melhor recompensa tem, se vocês participarem mais vezes e tornarem maior ainda este forum .
Eu apenas sou Amigo e colaborador desta brigada. São gente boa, participe , apareça aos convivios, verá que ganhará novas amizades e conhecimentos.
Estarei sempre disponivel 24 horas por dia. Apareça quando bem entender . Será sempre bem vindo.
Abraço
António
Mas, é sempre bom ouvir elogios, e vindo de quem vem, ainda sabe melhor.
Mas no fundo, eu é que tenho de agradecer ao António e a todos os outros António(s) que se dispõem a escrever e a ajudar os outros pescadores aqui no Sítio.
Obrigado a todos esses verdadeiros pescadores. =D> =D> =D>
- bluemerlim
- Utilizador Regular
- Registado: terça mar 20, 2007 2:44 pm
prontos vá....se ninguem quer ficar com os louros......eu faço esse esforço vá,ponham-me lá a coroa de flores vá.